Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

As Brumas de Avalon + Página no Facebook + Canal do Youtube

Olá Criaturas do Mundo da Leitura!
Acabei de receber "As Brumas de Avalon - Coleção completa". Estou louco para ler os 4 volumes. Em breve, farei um post comentando sobre essa leitura. Será que os livros são tão bons quanto o filme?
Quem já leu e viu o filme? O que vocês acham?
Aproveito para convidá-los a curtirem minha nova página no Facebook chamada de.... Suspense!!! Chamada de "Filósofo dos Livros". Para conhecê-la, basta clicar aqui.
E o ultimo convite é para vocês inscreverem no meu canal do youtube de mesmo nome do blog e da página. Clique aqui e se inscreva. Os vídeos estão super legais e ainda ficarão melhores!
Abraços!

Um comentário:

  1. Existem algumas diferenças entre o livro e o filme. Parece em alguns momentos, não se tratar da mesma história, mesmo tendo os mesmos personagens.
    Mas eu prefiro com certeza, os livros.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!