Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 5 de maio de 2015

Quem são os Booktubers?

Vocês já ouviram falar dos Booktubers? Não?!!!
Pois é, minha gente. Está na hora de vocês se conectarem mais e usufruírem mais da presença deles.
Os Booktubers são pessoas que têm um canal no YouTube e fazem vídeos sobre livros. Geralmente, eles fazem vídeos sobre resenhas, book hauls, discussões e tags relacionadas à livros.
No Brasil, estão aparecendo muitos Booktubers e isso me deixa bastante feliz. Não tem muito tempo que descobri a presença deles nesse mundo virtual, mas já estou acompanhando alguns e tenho apreciado muito os seus trabalhos.
Nessa postagem, vou deixar o link de alguns Booktubers que eu gosto bastante:
Eu tenho uma lista bem maior do que a que está acima. Mas fica difícil colocar todos. Deixo aqui alguns que são muito bons para que vocês tomem conhecimento. Geralmente, eles dão dicas de outros Booktubers, então não será difícil encontrar mais pessoas envolvidas nessa atividade. Vocês também podem encontrá-los ao se tornarem membros de uma comunidade do Facebook chamada de Booktubers Brasil. Nessa comunidade, vocês irão encontrar pessoas maravilhosas. Eu já faço parte e vocês o que estão esperando?

2 comentários:

  1. Não sabia da existência, mas confesso não ter a mínima paciência para assistir vídeos.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Ooi, eu também tenho um canal no youtube... o link: https://www.youtube.com/channel/UCh0f3fhiejL3el2LBFjkWTQ

    visite!!!

    Ps: você escreve muito bem!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!