Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 16 de junho de 2015

Grande Novidade: Parceria com o escritor Clayton De La Vie

Olá, Criaturas do Mundo da Leitura!
Quero informar com grande alegria que o blog e o meu canal do youtube está realizando uma parceria com um dos mais novos prodígios da Literatura Brasileira. Estou falando de Clayton De La Vie.
O garoto tem apenas 21 anos e já escreveu 13 livros. Desses, 7 já foram publicados. Eu estou muito ansioso em conhecer toda sua obra.
O autor me enviou dois livros dele na versão digital que são:
- A Mordida do Vampiro;

- Minicontos Macabros.
Em breve, farei resenha desses livros em meu blog, como um vídeo em meu canal do yotube. Fiquem atento às novidades.
Vou deixar a biografia do Clayton e a sinopse de alguns livros para que vocês tomem conhecimento do talento do rapaz.

Biografia
Clayton De La Vie nasceu em agosto de 1994, em Franco da Rocha (SP), e começou a escrever muito cedo. Atualmente, aos vinte anos de idade, tem seis obras publicadas. Dentre elas, se destaca "A Mordida do Vampiro", um Romance Sobrenatural/Horror que assina como Laerte Verrier. 
Hoje, reside em Caieiras (SP) e ocupa seu tempo ao som do bom e velho Rock 'N' Roll. Não é casado, não tem filhos, mas nutre um namoro há oito meses. Sua obra mais recente, Vinte Minicontos Macabros, traz uma proposta nada ortodoxa e reúne vinte histórias repletas de humor negro. 

Obras: 
- Vinte Minicontos Macabros 

Sinopse: A obra reúne vinte minicontos com teor gótico, repletos de humor negro e que trazem, mesmo que obliquamente, uma reflexão acerca da vida, do que é real e imaginário 

- Seres do Além – A Lendária Fênix Vermelha 

Sinopse: O mundo dos irmãos Richard muda completamente quando Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é sequestrada.  Em uma visita inesperada de Gabriel, os irmãos Christine, David e Nicolas acabam por descobrir que não pertencem a este mundo e sim a uma dimensão paralela, onde criaturas místicas construíram uma civilização. Durante séculos os seres mágicos conviveram pacificamente com os humanos, porém, depois de uma grande batalha, deixaram de conviver conosco e formaram um mundo à parte para evitar conflitos.  
O sequestro de Hórus deixa o Mundo Mágico alarmado para um possível ataque ao Mundo Mortal. Porém, algo muito mais sinistro ronda a situação e os novos bruxos descobrirão da pior maneira...

- A Mordida do Vampiro 

Sinopse: Brian teve seu futuro escrito pelo seu próprio pai. Obrigações com os negócios da família e um casamento com alguma aristocrata qualquer estavam na lista de suas tarefas. Porém, a chegada de uma bela dama muda seu destino. O jovem rapaz deseja conhecer o lado sombrio da existência, e ela lhe mostra o caminho da morte. De repente, seu mundo é tragado, e seus olhos ganham uma nova cor... Vermelho... Sangue! Conheça a trajetória demoníaca do primogênito da família Van Dom, seus amores e temores, contados em diversas versões dos fatos. 

Saiba mais sobre outras obras: 


Mais uma vez, friso que estou muito feliz pela parceria e agradeço ao Clayton pela confiança em mim depositada. Desejo muito sucesso para ele em todas suas obras.

Abraços!

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! É tão legal ver blogs, que apoiam a literatura nacional, fico super feliz em conhecer obras novas!

    http://manhemedaumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!