Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

segunda-feira, 8 de junho de 2015

O Lado Bom da Vida + Muito Amor por Livros

Olá Criaturas do Mundo da Leitura!
Hoje, estou muito feliz porque eu recebi um presente especial da Angela Dani. Recentemente, eu participei de um sorteio do blog dela e fui contemplado.
O livro que eu ganhei foi o "Lado Bom da Vida" de Mattew Quick. Trata-se de um livro bastante conhecido e que também se transformou em filme. 
Vou compartilhar a sinopse desse livro com vocês:
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação. Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.
Que tal? Gostaram da sinopse?
Bem, eu agradeço de todo meu coração a Angela Dani pelo livro e recomendo o blog dela que é o "Muito Amor por Livros". E se vocês quiserem conhecer o blog dela e participar dos diversos sorteios que lá ocorrem, cliquem aqui.
Beijo no coração!!!

Um comentário:

  1. Ai que bom que você recebeu o livro certinho! :)
    Sempre fico preocupada com a entrega, rs.

    Aproveite a leitura, Fernando!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!