Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 7 de junho de 2015

Vamos ler "O Sol é para Todos" juntos?

Olá Criaturas do Mundo da Leitura!
O post de hoje é sobre um Projeto realmente especial que foi criado pela Mell Ferraz do Blog Literature-se. O Projeto consiste em realizar uma leitura conjunta do livro "O Sol é para Todos" da autora Harper Lee, Editora José Olympio
O livro é maravilhoso e ganhou o Prêmio Pulitzer de Literatura. Não pretendo dar detalhes profundo sobre o livro nessa postagem. Apenas digo que trata de um tema bem atual para o mundo de hoje que é a questão do Racismo.
Todos participantes iniciarão a leitura no dia 04 de julho de 2015 e deverão terminar no dia 25 de julho do mesmo ano. A Mell Ferraz sugeriu que todos os participantes façam publicações nas Redes Sociais (Fabebook, Twitter, Youtube, Instagram, etc) e que utilizem a Hashtag #LendoHarperLee. Dessa forma, ela poderá compartilhar os vídeos e as postagens mais interessantes.
Eu fiz um vídeo sobre o projeto em meu canal do Youtube. Se vocês quiserem acessar meu vídeo, cliquem aqui.
Um detalhe importante é que os participantes deverão se inscrever nesse projeto. O link para você se inscrever no projeto está na descrição do vídeo feito pela Mell Ferraz. Clique aqui para assistir o vídeo original e ler sua descrição. Não fique sem se inscrever nesse projeto super legal. Também existe uma publicação no blog da Mell que você encontra aqui. Nesse último link que é do blog, você encontrará dois projetos. Caso queira participar dos dois, fiquem a vontade. 
Estou super animado com essa leitura conjunta do livro "O Sol é para Todos" e gostaria muito que vocês participassem comigo.
Vamos?

Um comentário:

  1. Poxa, adorei a idéia, pena que não tenho o livro. Se não participaria! :3

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!