Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 19 de julho de 2015

Érica Christieh - Autora Brasileira

Olá Criaturas do Mundo da Leitura!
Com grande alegria, quero falar a respeito de uma autora brasileira que conheci através do blog "Coleções Literárias" da Taty Salazar.
Logo, de cara, posso dizer que a Érica, além de escrever bem, é uma pessoa muito simpática e carinhosa com seus leitores. Ela não tem aquela coisa que alguns autores fazem de ficar posando como "estrelinhas" e serem totalmente inacessíveis. Percebi que a Érica é uma pessoa humilde e próxima. E isso me fez ficar encantado com ela. Um dos livros dela se encontra disponível no Wattpad e vocês podem conferir clicando aqui. 
(Obs.: A disponibilidade do livro é temporária. Dependendo da data em que você acessar esse post, talvez não o encontre o livro "Minha Obsessão")
Agora, vou deixar que ela mesmo fale a respeito de si e de outro livro chamado de "Um amor para toda vida" publicado pela Editora Buriti. E caso você tenha interesse de comprar essa obra maravilhosa, clique aqui. Ah!!! E antes que eu me esqueça, em breve teremos uma entrevista com a Érica nesse blog e também resenha do livro "Um amor para toda vida". Continuem ligado nesse blog!

E quem sou eu? Eu sou um conjunto de ideias gigantescas, sonhos infinitos, pensamentos mistificados e fantasiados longe de ser uma realidade aceitável. Sou uma nuvem de drama, um poço de doçura, com gotinhas de paciência sobrando. Sou uma das flores do jardim de Deus, sou o que sou sem tirar ou pôr. O que eu busco? Porque eu busco? as respostas devem estar no fim de cada linha descrita aqui. 
Falar de mim nunca foi uma tarefa muito fácil, uma vez que eu sempre gostei desse mundo cheio de palavras que eu mesma criava, cheio de personagens criando vida, vontades próprias e no final das contas talvez eu fosse tudo isso, misturado nesse mundo que eu mesma criei. Os livros sãs as coisas que eu mais gosto no mundo. Escrever livros é o que eu escolhi para minha vida vida. A Érica é uma moça da imaginação fértil, do coração leve, da mente criativa. Tudo para mim pode virar arte. 
Nasci no dia 08 de agosto de 1988 e naquele dia o medico disse a minha mãe que eu me tornaria uma pessoa muito especial, talvez pela coincidência dos números ou por opinião sincera dele, mas até hoje eu me sinto abençoada por aquelas palavras, pois ocupar o meu tempo escrevendo histórias que emocionam pessoas talvez me torne um ser especial. 
Descobrir o meu dom ainda na infância, quando escrevi o meu primeiro conto e percebi que tinha talento para aquilo. Me apaixonei desde então pelas palavras e fui colecionando histórias que formariam o meu primeiro livro anos mais tarde. "Além do que os meus olhos podem ver" foi publicado em 2012 pelo site Clube de autores e ver o seu sonho se realizar o faz querer jamais parar. Então fui para a frente do computador e escrevi e escrevi colocando todo o meu amor em cada pagina, minha dedicação em cada capitulo, minha vida no que viria a ser o meu segundo livro "Um amor para vida toda" Graças a Deus encontrei uma editora que apostou e acreditou no meu sonho e publicou esse ano o livro. Editora Buriti. 
Ainda nessa onda de euforia e paixão pelo que eu escolhi para a minha vida eu escrevi o meu terceiro livro "Minha obsessão e diante de tanta alegria por ver tantas coisas boas acontecerem na minha vida eu decidi postar esse livro gratuitamente na rede social Wattpad. Mesmo que temporariamente os leitores poderão ler a obra completa antes dela ser publicada por alguma editora futuramente. 
Então é isso, eu acho. Eu sempre mantenho os meus pés no chão, mesmo que que arda o desejo em meu coração de ver os meus livros ganharem o mundo eu sei que para manter o sucesso é preciso sempre ser humilde. 

Livro "Um Amor para toda Vida"
Páginas: 240 
Autora: Érica Christieh 
Acabamento: brochura 
Tamanho: 14 x 21 cm 

Sinopse: Alicia é cristã e em uma viagem a trabalho conhece Miguel, que é ateu. Os dois se apaixonam e Alicia propõe a Miguel um grande desafio: acreditar em Deus em apenas uma semana.

E o que vocês acharam da Érica? Deixem uma resposta no comentário!
Abraços!

5 comentários:

  1. O médico tinha toda razão vc é muito especial. Quer saber o quanto? Procure a uma pessoa que perdeu seus sonhos no caminho e ao cruzar com um personagem seu vê seu mundo se transformar. Pergunte a alguém que num momento de tristeza encontra seu livro e se perde em cada página esquecendo, pelo menos enquanto lê o motivo de sua tristeza é isso que vc minha querida amiga autora faz, devolve sonhos, esperanças nus faz sorrir e chorar em fração de segundos e nus prende num universo de personagens que se parecem tão reais que saltam das páginas dos livros e se tornam nossos verdadeiros amigos. É assim que vc é amiga a sua humildade me faz te admirar cada dia mais. Te desejo muito sucesso. Bjus linda

    ResponderExcluir
  2. Oiiie Fernando.
    Olha eu aqui hehehhehehe.

    E quem sou eu? Eu sou um conjunto de ideias gigantescas, sonhos infinitos, pensamentos mistificados (Ela é Diva mesmo).
    Olha, eu também adoro a Érica, ela é realmente uma pessoa simpatia e muitoooo humilde, isso faz com que eu goste dela ainda mais.
    Estou ansiosa para ler a entrevista que vc fará com ela. E a resenha eu também quero muito ler, alias, o meu livro ainda não chegou ;( Mas vai chegar... Cruzando os dedos.

    Eu amei o post e gosteiii muito da maneira que você falou sobre a autora e que linda sua atitude de ajudar com a divulgação.

    Fiquei sabendo que Minha abscessão vai ser lançada na versão física e eu estou gritando de alegria. Ela merece.
    Parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa!! O livro dela vai sair e ser um novo sucesso!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!