Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Eu Indico!


Resolvi fazer uma lista com 20 livros que eu indico. Tenho certeza de que vocês não podem deixar de ler essas obras. Trata-se de livros bem escritos. Seus autores são maravilhosos. Comprá-los é um excelente investimento para vocês.
E para facilitar a vida de todos, basta clicar nos títulos abaixo para ser direcionado diretamente na página de compra da obra. Lá, vocês verão capa, sinopse, preço e o botão comprar.
Então, o que você está esperando? Clica logo e faça boas compras!!!

- A Boneca Fantasma;
- Além do que os meus olhos podem ver;
- A Morte veste roxo;
- Análise Mortal (fale com o autor);
- A paixão segundo G.H.;
- Benjamin Litter;
- Canção da Liberdade;
- Central de Histórias;
- Cinco Anos;
- Eu te olhava pela janela;
- Gabriel, a Ladeira, o Pimenta;
- Intergaláctica;
- Minha Obsessão;
- Mistério na Casa da Rua Severin;
- Meu Namorado Literário;
- Meu Namorado Literário: O Estranho sem Rosto;
- O Eterno Menino;
- Pena;
- Self - A Magia Ancestral: Sementes (fale com o autor);
- Um amor para toda vida.

Compre também:


Volto a afirmar que todos os livros e o leitor acima são excelentes. Se por acaso, você comprar algo, conte para mim. Deixe sua opinião nos comentários. Vou adorar saber o que você pensa sobre essas obras. Em breve, farei uma nova lista para vocês.
Muito obrigado.

3 comentários:

  1. Adorei, os títulos são excelentes.
    Conheço 'A Boneca Fantasma', com muito terror e aquela pitada de sensualidade, os personagens cheios de atitudes extremas... nossa!!! ''Um Amor Para Toda Vida'' e ''Minha Obsessão'' eu também já li, trata-se de histórias altamente recheada de surpresas, eu adorei. 'A Morte Veste Roxo', 'Intergaláctica', 'Self' e 'Canção da Liberdade' serão meus próximos, já indicaram pra mim várias vezes. Quanto aos demais, QUERO TODOS, QUERO TODOS aqui em casa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é Evangélico?
      Obrigado pela participação, Leonardo!
      Ter sua presença é uma honra. Esses livros são lindos!!!

      Excluir
  2. Que show! Amei a entrevista, Leonardo é demais mesmo, sábias palavras, encantador, um grande amigo. Você merece! Só não gostei de uma coisa, cadê o número para eu marcar um encontro? Kkkkk Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!