Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

João Marciano Neto, o novo parceiro do Blog

Estou super feliz, pois fechei parceria com mais um escritor brasileiro. Estou falando de João Marciano Neto.
Vejamos o que ele tem a nos dizer:
"Sou jacareense (interior de São Paulo), mas residi minha vida toda em São José dos Campos (SP). Técnico em Publicidade e Propaganda, atualmente estudante de cinema na UFRB (BA). 
Já dirigi alguns curtas metragens: Inferno, XIII e Parassonia, fora alguns vídeos como Post Mortem. 
Em 2014 publiquei meu primeiro livro, A Melhor Pior Desventura já Escrita. Fora A Morte Veste Roxo, em 2015 publiquei dois contos. O primeiro, Deva , na antologia Mundos - Volume 4 e o segundo, O Cão da Meia Noite, na coletânea 100 da editora Buriti."
O autor me presenteou com o livro A Morte Veste Roxo. Vejamos a sinopse: 
"Alberto é um homem de hábitos. Ou melhor, era. Bem vestido e com a postura sempre correta, seus dias seguem precisamente uma rotina sem nenhuma alteração. Sempre pontual, sempre igual, sempre solitário. Porém, toda a impecável rotina de Alberto vai por água a baixo no dia em que ele é demitido, após anos de serviços prestados rigorosamente. Perturbado pela mudança repentina, sentia que nada pior poderia lhe acontecer até receber uma última visita que provaria o contrário."
Em breve, irei fazer resenha desse livro em meu blog e no canal do youtube. Tenho certeza de que vocês irão adorar o livro.
Caso, você se interesse em comprar o livro, clique aqui.
Então? Se interessaram pelo livro? Conte para mim, pois vou amar receber seu comentário.

2 comentários:

  1. Vichi! Nunca pensei que escutaria esse nome... Pois é difícil ver uma pessoa com o nome MARCIANO e isso que é o meu nome. :p

    Sim meu nome é Marciano! Só que eu sou conhecido como Marcio e isso basta... Mas parabéns pela parceria, o livro é demais! Estou curioso. #AguardandoResenha

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Baixinho!!!
      Eu conheço três Marcianos. Um estudo comigo. Outro é você e o terceiro é o nosso amigo escritor.
      Em breve, teremos a resenha. Obrigado pela sua presença no blog.

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!