Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Estou no Canal Ler Antes de Morrer



Genteeee!!! Estou super feliz!! O Canal Ler Antes de Morrer apresentado pela Isabella Lubrano completou 10.000 inscritos.
Estou super feliz por fazer parte dessa família. A minha felicidade maior se deu, porque a Isabella entrou em contato comigo e pediu para que eu gravasse um depoimento.
Agora, eu estou no Canal Ler Antes de Morrer. Eu apareço num vídeo da Isabella Lubrano. Vocês não imaginam a minha felicidade!!
Eu agradeço de todo meu coração a Isabella por ter se lembrado de mim!! 10.000 beijos para ela!! Afinal, ela faz os vídeos desse canal com muito amor!!!
Assista o vídeo diretamente pelo Youtube, clicando aqui.
Aproveite para conhecer o Canal Filósofo dos livros, clicando aqui.

6 comentários:

  1. Que blog bacana, Fernando! Visitarei sempre! :)

    Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pena que você não deixou mais detalhes para contato. Adoraria saber mais sobre você! Abraços!!!

      Excluir
  2. Meu Deus, cara, você está crescendo, parabéns por participar deste video. Muito em breve será você a fazer um vídeo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te ouça! Quando eu fizer, você irá participar!!!

      Excluir
    2. Pode deixar, toda a equipe irá participar.

      Excluir
  3. Meu Deus, cara, você está crescendo, parabéns por participar deste video. Muito em breve será você a fazer um vídeo assim.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!