Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sábado, 26 de setembro de 2015

Parceria com a AVEC EDITORA


O meu blog e meu canal do youtube acabaram de fechar uma parceria com a AVEC EDITORA

“O homem que não lê, vive apenas uma vida. Aquele que lê, vive várias.” 

A AVEC EDITORA foi criada em 2014 para trazer o melhor da literatura, principalmente da literatura fantástica, para seus leitores. Não queremos apenas editar livros, desejamos estar próximo dos leitores e dos autores. Descobrir novos talentos da literatura e também trazer o que há de melhor no mundo. Compartilhar emoções e ser uma peça do imenso quebra-cabeças da vida de todos.

Agradeço ao Artur Vecchi​ pela confiança depositada em mim. 


Para iniciar nossa parceria, fui presenteado com 8 Ebooks. Clique nos títulos para saber a respeito do assunto de cada um:















Em breve, vocês terão a resenha de cada livro!
E vocês? Conhecem algum livro da AVEC EDITORA? Conte para mim sobre sua experiência com as publicações dela. Eu vou adorar saber tudo!!! Aproveite também para conhecer:
- Meu Canal do Youtube Filósofo dos Livros.

2 comentários:

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!