Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sábado, 10 de outubro de 2015

Decore este Diário - Sandra Fayet - AVEC EDITORA

Três presentes maravilhosos!!!
Hoje, dia 10 de outubro de 2015, recebemos três presentes da AVEC EDITORA:
Sobre o livro ilustrado Tunico Tucano na Amazônia, já falei antes e você pode conferir, clicando aqui. A respeito do livro Doce Vampira, irei falar futuramente.
Nesse post, desejo comentar a respeito do livro interativo Decore este Diário cuja autora é Sandra Fayet. Ao abrir o pacote, minha sobrinha arregalou os olhos ao ver o livro com capa cor-de-rosa. É incrível o fascínio que essa cor exerce nas meninas. 
O livro Decore este Diário é um livro de atividades voltado para as meninas dos 8 aos 80 (mas nada impede que meninas menores e mais velhas possam se divertir), com tarefas que depois de prontas vão virar um verdadeiro álbum de recordações. O livro traz mais de 80 tarefas em páginas duplas, todas ilustradas por Zambi.
A vovó também adorou!!!
Depois de abrir o pacote, gravando um vídeo para meu canal do youtube Filósofo dos Livros, mostrei com calma essa obra para minha sobrinha para que ela visse melhor as atividades. A minha pequenina ficou realmente encantada. E não foi ela somente que ficou feliz. A minha mãe, vovó de Fátima, também ficou alegre e achou maravilhoso esse livro que tem atividades divertidas e ao mesmo tempo educativa. Acho que a vovó ficou louca para preencher o livro também. Sinceramente, fiquei também muito feliz ao vê-las felizes. Enfim, a AVEC EDITORA proporcionou felicidade para todo mundo aqui em casa.
Fátima está louca para preencher o Diário!!!
Faço um agradecimento especial à Editora por proporcionar momentos de felicidade em minha família. Aproveito para desejar também um Feliz Dia das Crianças de todas as idades!
Caso você se interesse por algum dos livros citados nesse post, basta clicar no nome deles e você será direcionado para a página da loja onde é vendido cada um. Particularmente, eu recomendo o livro Decore este Diário para as meninas. Tenho certeza de que elas vão adorar!!! O Tunico Tucano na Amazônia serve para meninos e meninas. A Doce Vampira é um romance Queer Chick. Você sabe o que é isso? Vou falar num post futuro! Aguarde-me!!!

4 comentários:

  1. Eu que amo diários, faço até hoje me agenda, fiquei super querendo. Vou clicar no link já.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Depois que vc comprar, me conte o que achou!!!

      Excluir
  2. quero comprar para a minha afilhadinha. Sera que encontro nas livrarias? Vou ligar. Achei muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lena!
      Você pode encontrar o livro no site da Editora nesse link: http://www.avecstore.com.br/decore-este-diario

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!