Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sábado, 3 de outubro de 2015

Mês de Outubro: Crianças, Terror e Parcerias

Um Mês de muito trabalho!
O tempo passa muito rápido. Parece que foi ontem que celebrei o Natal. Fico pensando o que fiz nesse tempo todo. Sinto a sensação de que a velocidade do tempo é tão grande que os acontecimentos não conseguem acompanhar esse ritmo frenético.
Já estamos no mês de outubro. Então não dá para perder tempo. Esse será um mês de muito trabalho para o blog e para o meu canal do youtube.
Tenho observado os blogs e canais de meus amigos. Alguns irão participar da Maratona Literária de Inverno, outros farão o Mês do Terror. Eu resolvi que não participarei da Maratona Literária de Inverno. O meu objetivo será trabalhar três temas em meu Canal do Youtube e Blog:
- Mês das Crianças;
- Mês das Parcerias;
- Mês do Terror.
Tendo o Mês das Crianças como tema, farei resenhas de livros infantis. Para o mês do terror, pegarei aquelas leituras horripilantes. A respeito das parcerias, vou adiantar nas leituras das editoras e escritores parceiros. Enfim, terei muito trabalho, mas eu amo tudo isso. Não sei se haverá outro blog ou Canal do Youtube que vai se dedicar ao Mês das Crianças, mas se vocês souberem, peço que me avisem.
Então o que acharam da proposta de trabalho para esse mês? Conte para mim nos comentários.

5 comentários:

  1. Oi Fernando adorei mês das crianças,sou dindinha e titia amooooo!!!
    Terror não tenho costume de ler esses livros mas estou bem interessada com você resenhando não tem como não gostar.
    Parabéns pelas novas parcerias.Que outubro seja um mês maravilhoso pra você. Beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Luciana! Vc leu A Boneca Fantasma!!
      Abraços!!

      Excluir
  2. Bons temas.
    Vou ficar ligado meu amigo. Adoro este blog e o canal.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Léo Otaciano! Vc é sempre bem-vindo!!!

      Excluir
  3. Não vou fazer um especial temático, mas publicarei uma lista ou algo do gênero no meu blog, sobre livros que me marcaram a infância. Eu até queria fazer um mês temático, mas não está dando, terá que ser nas férias mesmo... Mas bem audacioso esse seu projeto, hein? Boa sorte com ele! Estou torcendo que dê tudo certo! Ps: ficarei de olho no terror, quero aumentar meu repertório nesse gênero.
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!