Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Unboxing Recheado - Mês de Junho de 2015 - Vídeo mais visualizado do meu canal

Esse vídeo é o mais visualizado de meu canal com aproximadamente 8 mil visualizações. 
O Unboxing traz muitos livros interessantes tanto pelo conteúdo como pela arte das capas. Não é a toa que ele é o mais popular de meu canal. Mas mesmo assim, tem muita gente que ainda não assistiu. Será que você faz parte desse time? Que tal você saborear as maravilhosas capas?
E se você já assistiu, por que não rever ou compartilhar com seus amigos e familiares? Saiba que ao compartilhá-lo, você colabora para incentivar a leitura. Que tal?
Aproveite para conhecer meu canal do youtube e inscrever-se nele. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!