Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sábado, 7 de novembro de 2015

In Sexus Veritas - Edição Especial - Parceria com a Chiado Editora

Qual é afinal o poder do sexo no mundo actual?
Olá Amigos e Amigas!
Estou muito feliz, pois recebi o livro In Sexus Veritas - Edição Especial escrito por Pedro Chagas Freitas. Esse é o primeiro livro que a Chiado Editora me envia devido a parceria que realizamos entre meu blog e canal do youtube.
O livro é um romance que pretende responder uma questão bem interessante: Qual é afinal o poder do sexo no mundo actual?
O livro é bem fininho, pois contém apenas 1344 páginas (risos). Estou bem ansioso para lê-lo e assim que concretizar minha leitura, postarei uma resenha nesse blog e farei um vídeo em meu canal do youtube.
Fiquem ligados e não deixem de acompanhar as novidades dessa parceria.
Para comprar o livro, clique aqui.

2 comentários:

  1. Muito bom, o livro parece interessante.

    Quero saber a resposta contida nele, ''Qual é afinal o poder do sexo no mundo actual?''

    Um forte abraço meu amigo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisco a dizer que tem um grande poder, especialmente de uma maneira negativa, quando as religiões fazem o indivíduo se sentir pecaminoso.
      Abraços!!!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!