Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Parceria com a Editora Pendragon

Olá Jovens Guerreiros e Guerreiras!
Perceberam uma diferença na minha saudação?
Essa nova saudação é uma forma de anunciar algo que me deixou imensamente feliz!!! Agora, eu faço parte da família da Editora PenDragon. Agora, eu sou um Knight das Letras, ou seja, eu sou um guerreiro forte do mundo da Literatura. Já vou avisando que os seguidores de meu blog e inscritos em meu canal do youtube terão 5% de desconto na compra de qualquer livro da PenDragon. Por isso, vou falar sobre a editora para que vocês conheçam o seu trabalho.
A Editora PenDragon surgiu de um sonho e viverá por esse sonho. PenDragon significa grande dragão, é o sobrenome de Uther PenDragon, pai do rei Artur. O nome por si só já representa uma filosofia, um pensamento voltado aos que guerreiam por anos e anos com as palavras, com as pessoas que desacreditam, e com as editoras ou ditas editoras. Pode-se imaginar que hoje o acesso à publicação é mais fácil, tendo em vista os meios independentes ou as centenas de editoras que atuam no mercado. Mas esse é um pensamento equivocado. Dentre as centenas de editoras, existem as grandes, que só publicam o que julgam vender, ou seja, o autor nacional está praticamente eliminado; as médias possuem um acervo interessante, de obras já consagradas e estão pouco dispostas em arriscar. Essas duas visam o lucro e a qualidade. As pequenas em sua maioria esmagadora buscam tão somente o lucro, agem como gráfica e vivem do sonho do autor, como parasitas de um conto de terror. Essas muito raramente se importam com qualidade, quase nunca se preocupam com o autor, que logo é esquecido em um pesadelo.
A Editora PenDragon, escritores guerreiros e calejados, afastou-se desses métodos. Criou uma equipe consistente e profissional, que sabe das dificuldades e dos pensamentos antes do adormecer de um autor brasileiro. Às vezes,  ela sente vontade de desistir, mas algo além fornece forças para lutar. É nesse ponto que reside a diferença. A Editora não quer explorar os sonhos de ninguém, ela quer realizá-los, com empenho, honestidade e justeza. Fazendo parte dessa família, fui premiado com a mais alta ordem da Cavalaria, na corte do Rei Artur, no Ciclo Arturiano.
Sigo o Código dos Cavaleiros:
1 - Buscar a perfeição humana
2 - Retidão nas ações
3 - Respeito aos semelhantes
4 - Amor pelos familiares
5 - Piedade com os enfermos
6 - Doçura com as crianças e mulheres
7 - Ser justo e valente na guerra e leal na paz

A Editora PenDragon é formada por autores que ingressaram em editoras fajutas e não desistiram. Por isso, se levantaram e criaram a Pendragon em Setembro de 2015. Nessa Editora,  você será tratado como um verdadeiro knight. Os seus livros sempre serão feitos seguindo o Código dos Cavaleiros. E fazendo parte dessa família, eu me esforçarei para que ela cumpra sua missão. Morrerei por essa irmandade. Serei um grande dragão. Que tal você conhecer a Editora e se tornar também um grande dragão?
Iniciando minha parceria com a Editora PenDragon, eu adquiri o Selo Bronze. 
Isso significa que os seguidores do meu blog e canal do youtube terão 5% de desconto na compra de qualquer livro da Pendragon, conforme falei no início dessa postagem. Então, o que você está esperando? Torne-se um seguidor de meu blog e se inscreva no meu canal do youtube, clicando aqui.
E o mais importante, volto a repetir, conheça a Editora PenDragon
Veja os links abaixo:
Instagram: @editorapendragon 
Twitter: @editorapendrago (sem o n mesmo) 

2 comentários:

  1. Parabéns por mais esta parceria.
    A editora é muito dedicada mesmo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Léo Otaciano!! Somos guerreiros de uma mesma família!!!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!