Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Parceria com a escritora brasileira Lívia Messias

Sua Vida é Poesia
Estou muito feliz, porque meu blog e canal do youtube tem crescido em relação ao número de seguidores, inscritos e parcerias. Na questão de parcerias, temos escritores talentosos e editoras bem conceituadas. Tudo isso me faz ver que vale a pena e que podemos ajudar as pessoas a reconhecerem a importância da leitura em suas vida.
Hoje, eu pretendo falar da parceria com a escritora brasileira Lívia Messias. Conversamos através do facebook. Trata-se de uma pessoa realmente simpática e doce. Recebi dela o livro "O Vestido de Trinta Rosas". Logo, vocês terão resenha no blog e no canal do youtube.
Vou deixar para vocês uma minibiografia da escritora e a sinopse do livro que recebi.


Biografia de Lívia Messias
Lívia Messias começou a escrever poesias aos nove anos de idade, incentivada por seu avô materno que era um poeta repentista. Passou a infância e adolescência escrevendo pequenas estórias. Atualmente vive em Recife com seu esposo Leandro.

Sinopse do livro "O Vestido de Trinta Rosas"
E se você encontrasse um vestido capaz de transformar o amor em realidade? Usaria? Enfrentaria as consequências? Helena mora na Vila Íris, um lugar encantado. Lá, conhece Ícaro e se apaixona, mas não sabe se é correspondida, então decide usar um encanto. O Vestido de Trinta Rosas fala de amor, escolhas, responsabilidades e esperança.

Espero de todo meu coração que essa parceria firmada possa produzir bons frutos e que nossos leitores possam conhecer o talento dessa mulher através de um bom livro.

Para comprar o livro, entre em contato com a escritora, clicando aqui.

Se você já conhece o livro "O Vestido de Trinta Rosas" ou outra obra da escritora, deixe nos comentários sua opinião. Vou adorar saber o que você pensa.

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o livro embora já tivesse lido citações da autora em blogs.
    Parece ser muito interessante, espero pela resenha.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuu parabéns amigo. Arrasou.

    Trate logo de fazer essa resenha pois eu estou ansioso para saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!