Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Parceria com a Escritora Silvia Seixas

Uma pessoa doce
Toda parceria com escritores e editoras é um grande prazer para mim. Vejo que através de cada uma, posso contribuir para despertar o interesse pelo valor da leitura.
Acabei de firmar uma parceria com a escritora Silvia Seixas. Algo que me chamou a atenção é que ela é uma pessoa doce. 
A Silvia sempre foi apaixonada pela leitura. Dizem que desde pequena era uma contadora de histórias. Mas sua paixão pela escrita veio na adolescência, quando ela começou a narrar histórias de terror e suspense numa roda de amigos. Fico imaginando como deve ter sido divertido fazer parte desse grupo. Ai que inveja desses amigos!!! A partir dessa roda, ela começou a escrever histórias fictícias.
O mundo dos vampiros depende apenas 
de uma razão para a sobrevivência... 
O sigilo de sua existência...
O seu primeiro livro publicado é "O Despertar do Luar" que recebi da escritora para fazer uma resenha. Para ver a sinopse do livro no Skoob, basta clicar aqui. Eu acho legal, deixar links para o Skoob, pois lá, as pessoas podem fazer diversas marcações no livro e ajudar na divulgação.
Para comprar o livro, você pode clicar aqui.
Terminando o post, agradeço a Silvia Seixas por confiar o seu livro querido a mim. Estou me sentindo realmente honrado!!!

3 comentários:

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!