Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 22 de novembro de 2015

Parceria com o Escritor Brasileiro Melvin Menoviks

Melvin Menoviks, escritor de ficção de horror
É com grande alegria que eu anuncio mais uma parceria com mais um escritor brasileiro. Querem saber quem é? Veja sua biografia abaixo:

Biografia
Que medooooo!!!!
Melvin Menoviks é o pseudônimo literário de Gustavo Lopes PerosiniNascido no último dia do ano de 1993, na pequena e misteriosa cidade interiorana de Tabapuã-SP, Melvin Menoviks vem se dedicando à ficção de horror há muitos anos, tendo escrito vários contos e narrativas longas com elementos das mais variadas vertentes desse gênero, desde o terror psicológico sutil até o exagero escatológico de sangues, tripas e carnificinas, explorando todos os sinistros mistérios que existem entre esses extremos. Além disso, o autor também escreveu, dirigiu e produziu inúmeros curtas-metragens de terror e mistério, dentre os quais se destaca SOMNIUM, já disponível no youtube pelo link: https://youtu.be/JOBF7_QZTuA
A principal publicação de Melvin Menoviks, até o momento, é o assustador livro "A Caixa de Natasha e outras histórias de horror".

Sinopse de seu primeiro Livro
Deliciosos Assombros!!!
A Caixa de Natasha e outras histórias de horror é o primeiro livro de Melvin Menoviks. O livro reúne vários contos misteriosos e assustadores que, jogando com possibilidades e perspectivas, retratam personagens atormentados, cativantes, enigmáticos e instigantes em situações extremas de medo, paranoia, desespero e devaneios. Os ambientes são sombrios, nebulosos, obscuros e evocam aquelas imagens de pesadelos e delírios que apenas os deliciosos assombros da verdadeira literatura de horror podem proporcionar. 
As histórias possuem finais surpreendentes e macabros que são o ápice de narrativas com tensões crescentes e situações medonhas.

Se você gostou da sinopse e interessou-se pelo livro, você pode adquiri-lo, clicando aqui.

2 comentários:

  1. Que legal já ouvi falar muito deste livro " A caixa de Natasha" muito bom.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!