Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Primeiras Impressões de "Ocultos - Eclipse Sagrado", de Vanessa Araujo

Clique na imagem para ampliar
A Editora Percurso está liberando o início dos livros que estão sendo lançados. Tive o enorme de prazer de poder ler o Prologo e o Primeiro Capítulo de "Ocultos - Eclipse Sagrado", de Vanessa Araujo.
Senti que a Percurso está querendo torturar os seus leitores. A data de lançamento do livro é 13 de dezembro de 2015. Hoje é dia 30 de novembro. Isso significa que terei um longo momento de espera. Haja coração!!! Você encontra a pré-venda do livro, clicando aqui.
Vanessa Araujo, sua escrita tirou meu fôlego!!!
É o meu primeiro contato com um texto da escritora Vanessa Araujo. Confesso que lendo a sinopse do livro, já tinha boas expectativas. Porém, ao ler percebi que ela foi muito além de todas as minhas expectativas. A sua forma de descrever os sentimentos da guerreira no Prólogo é muito viva e mexeu muito comigo. A sensação que eu tive que a guerreira é a tradução da vida de todos que lutam por algum ideal. Senti que a personagem traz uma carga simbólica muito forte. Pessoas batalhadoras vão se identificar com essa guerreira. Posso dizer que ela é o ícone perfeito de quem luta, se cansa, mas que refletindo melhor, não desiste de lutar.
Já o primeiro capítulo apresenta um roteiro onde os personagens estão fugindo de algo. Não vou entrar em detalhes, mas afirmo que a narrativa é de tirar o fôlego. Por esses motivos mencionados, volto a afirmar que será uma grande tortura ter que esperar até o dia 13 de dezembro para ter o livro em mãos. Preciso desse livro urgentemente! E se você leitor acha que estou falando bobagem, faça a leitura que eu fiz, clicando aqui. Tenho certeza de que você vai se sentir torturado pela ansiedade de espera. 
Mas nem tudo é tortura. Tem notícia boa, meu leitor: Quem realizar a compra desse livro e de outros lançamentos até o dia 05 de dezembro, receberá brindes como camisetas e marcadores. Você vai perder essa promoção?
Informe-se como adquirir seus brindes, através do e-mail contido na imagem da figura abaixo:
Clique na imagem para ampliar

2 comentários:

  1. Eu não tenho palavras para expressar o que sinto neste momento. Obviamente, a opinião de todos os leitores e parceiros é muito importante. No entanto, eu te respeito demais para não dar ênfase às críticas que sempre observa nas resenhas - ainda que não seja o caso - O fato é que seu texto me emocionou. Obrigada, Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece. Seu texto está perfeito, Vanessa!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!