Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Conheça a Sinopse do Livro Clér, de Pablo Madeira, publicado pela Editora Deuses

Um livro que nos leva a refletir sobre nossos preconceitos
Venho apresentar para vocês a Sinopse do livro Clér, de Pablo Madeira, publicado pela Editora Deuses.
Aproveito para dizer que o livro está sendo sucesso de vendas. Caso, você queira adquirir a obra, clique aqui.

Sinopse do livro Clér
A decisão de sair da casa dos seus pais e ir morar com a sua tia em outra cidade foi necessária para Rodrigo. O jovem não suportava mais conviver com os problemas alcoólicos de seu pai e ser feliz era algo que não podia mais ser adiado. Se assumir homossexual não era uma das escolhas mais fáceis, já que seu pai sempre dizia que jamais teria um filho gay. Além das novas amizades e do primeiro emprego, Rodrigo irá sentir pela primeira vez o tão falado “amor à primeira vista” ao conhecer o jovem Clér. Mas nem tudo é o que parece e Rodrigo vai aprender que o preconceito pode existir em qualquer lugar e que, por esse motivo, às vezes precisamos guardar alguns segredos. 
Com uma escrita leve, o autor nos mostra de maneira direta uma realidade vivida por muitos. Uma história para rir e chorar. Impossível parar de ler.

Gostou da sinopse? Deixe nos comentários a sua opinião!

3 comentários:

  1. Nossa, que premissa!

    Livros que destacam temas da nossa realidade me agradam. Este é um assunto bastante abordado na sociedade e que muitos ainda não se permitem dialogar, entender, aceitar, etc... Enfim, espero que o livro do amigo autor sirva como exemplo positivo para muitos leitores. tenho certeza que a mensagem vai ser transmitida. Sucesso!

    Forte abraço Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pelo seu comentário!!!

      Excluir
    2. Obrigado amigo pelo seu comentário!!!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!