Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal para meus Amigos Escritores e Leitores

Filósofo Noel, rs...
Olá, Meus Queridos Amigos Escritores e Leitores!
Quero desejar a todos vocês um Feliz Natal!!! Que o coração de cada um possa ser a alegre manjedoura para acolher o Menino Jesus. Que Ele cresça dentro de cada um e ajude a todos a semear o amor.
Agradeço a todos vocês pela presença constante em meu blog e no meu canal do youtube.
Beijo no coração!!!!

6 comentários:

  1. Feliz Natal meu grande amigo. Este ano foi muito importante para mim, poder lhe conhecer foi incrível, uma dádiva. É o primeiro Natal de muitos que ainda vamos compartilhar. Que Deus abençoe a todos vocês, figuras marcantes pra mim, você, sua querida mãe, a pequena Fátima e sua família. Sinta-se abraçado neste momento. Obrigado pela linda mensagem de Natal e por todas as outras que sempre compartilha com a gente. Que a noite seja realmente abençoada pra todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooooo!!!! Olho esquerdo se dissolvendo em lágrimas!!!

      Excluir
  2. Feliz Natal, que sua ceia seja repleta de paz e muitos presentes....

    ResponderExcluir
  3. Desejo que seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor,Cheio de harmonia e completo de Paz!!!
    Feliz Natal pra você e toda sua Família!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Lu!!!
      Você sempre contribui para que meus dias sejam mais felizes!!!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!