Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 24 de janeiro de 2016

Lançamento do Livro "De repente Casada", de Karen Perez, Editora Percurso

Vanessa Araújo e Karen Perez
É manhã de domingo. Ontem, eu estive no Lançamento do Livro "De repente Casada", de Karen Perez, publicado pela Editora Percurso.
O Evento foi maravilhoso. Vi a satisfação da escritora com a presença de todos. As pessoas estavam felizes. Finalmente, conheci a Vanessa Araujo que se demonstrou uma pessoa bastante acolhedora. 
Lindas Lembrancinhas
O ambiente transbordava de uma energia revigorante. Percebi que ali havia almas bondosas. A mesinha da Karen estava com uma bela decoração onde constava uma caixa cheia de lindos marcadores e lembrancinhas.
Realmente, o Evento fez jus ao lema da Editora Percurso: "O Caminho onde as histórias se encontram". A história da Karen se encontrou com a história da Percurso. E essas duas histórias se encontraram com a histórias dos leitores que lá estiveram presentes.
Escritora Karen e Eu
Só posso parabenizar a Karen, a Vanessa e a Editora Percurso por esse belo evento.
Confira mais fotos do Lançamento do Livro de Karen Perez, clique aqui.
Aproveite a promoção abaixo que é por tempo limitado:
- preço especial para quem adquirir o livro através de depósito bancário. (R$25) 
- frete grátis para todo o Brasil 
- Entre em contato: vendas@editorapercurso.com.br 
- Segunda remessa já solicitada, envio depois do dia 25 de janeiro. 
- Todos que comprarem esse belo livro, receberão os 4 modelos de marcadores!!! Que maravilha!!!!!

12 comentários:

  1. Amei! Louca pra ler esse livro da série Caídas de Amor. Pena que não pude estar no evento, mas vão haver outros. Obrigado pelas fotos incríveis tiradas no evento, serviu pra me consolar um pouquinho rs.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuramente, um evento será do seu livro e eu estarei lá para tirar fotos!!!

      Excluir
  2. Parabéns à escritora pelo lançamento do livro. Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Fico extremamente feliz que tenha gostado do evento assim como eu,foi algo único,e especial. A Editora fez um trabalho impecável com meu livro e com o evento, todos durante toda essa jornada estiveram lá para mim quando eu precisava, dedicados, amáveis e simpáticos, como uma grande família, a qual eu sou grata por fazer parte.
    Obrigada pela sua presença, e por estar dando um espacinho em seu blog para divulgar um dia que para mim entra em minha história como um dos melhores.
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo,logo, você irá assistir um vídeo, rs...

      Excluir
  4. Parabéns e sucesso!
    O evento deve ter sido maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por tudo, sua presença foi ótima, eu amei o evento, amei conhecer você e a Karen... estou sem palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooo! Meu olho esquerdo está se dissolvendo em lágrimas, rs...

      Excluir
  6. Parabéns a autora do livro "De repente Casada' e a editora Percurso por esta festa linda.
    Beijos Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, minha amiga!! Espero um dia poder lhe encontrar num desses eventos!!!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!