Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Parceria com a escritora brasileira Alexiel Suhn

Sua Vida é um Toque de Luz
Olá Pessoinhas do Mundo Literário!!!
Venho informar que eu, Fernando Nery, fiz uma parceria incrível com a escritora Alexiel Suhn. Tive a felicidade de conhecê-la através do Facebook e ela me ofereceu o seu livro intitulado de "Um Toque de Luz".
Eu sei que vocês são fãs dos escritores nacionais e de seus livros. Por esse motivo, compartilho uma minibiografia da Alexiel e uma breve Sinopse de sua obra. Vejam:

Minibiografia de Alexiel Suhn
A catarinense Alexiel Suhn é formada em Direito. Escreve desde pequena, mas sempre o fez para si. Incentivada pelas amigas (verdadeiras irmãs), a escritora decidiu, por fim, encarar sua primeira publicação com o livro "Um Toque de Luz". Mas não parará por aí, com mais de 30 rascunhos de histórias, a escritora veio para firmar seus pés no mundo literário e realmente possui grandes expectativas como escritora.

Sinopse do Livro
Família, Amor, Entrega, Sentimento

Eliza e Nicklauss eram o casal perfeito. Melhores amigos, parceiros e amantes. Encontravam o que precisavam no outro. A vinda de um novo integrante da família foi vibrada, mas a partir dali tudo começou a derruir. Eliza estava grávida e Nicklauss não soube lidar com as mudanças, seis meses depois do nascimento do pequeno Luke; a vida do casal estava transformada em um verdadeiro inferno. Quando a mulher finalmente decide pedir o divórcio, o casal descobre que seu pequeno bebê está com leucemia.
Minha alegria por receber o livro
Será possível, durante o tratamento de Luke, eles serem capazes de reaver aquele sentimento um dia vivido?
Como lidar quando se perde a pessoa que mais ama, estando prestes a perder a outra?
Um "Toque de Luz" envolve família, amor, entrega, sentimento. Busca o amadurecimento pessoal e a capacidade de crescer e perdoar.

Gostaram de conhecer a vida da escritora e a sinopse de seu livro? Eu adorei e espero que essa parceria ajude nosso povo a enxergar que Literatura Nacional é algo valioso!
Para comprar o livro, clique aqui.
Deixe seus comentários. As suas opiniões me alegram muito!
Beijo no coração!

3 comentários:

  1. Nando Parabéns por mais esta parceria. a capa do livro é muito fofa e o nome já me deixou super interessada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Com certeza mais um talento nacional. Gostei da capa e da premissa da obra, estou muito interessado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Uhuu parabéns pela parceria,com toda certeza os autores nacionaos são excepcional, adorei a sinopse dessa obra.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!