Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Parceria com o Wellington Pinto

Olá Pessoinhas do Mundo Literário!
Vocês já devem ter lido a resenha que fiz a respeito do livro Abryel, de Wellington Pinto. Também devem ter assistido o vídeo sobre esse livro. Não???!!! Então, clique aqui para ler a resenha e aqui para assistir o vídeo.
O livro Abryel foi recebido graças a uma parceria com a Chiado Editora. Agora, eu tenho uma novidade!!! Eu também sou parceiro do escritor Wellington Pinto que conheci através das redes sociais. De vez em quando (quase todo dia) a gente troca alguma ideia pelo Facebook.
Wellington é uma pessoa generosa, amigável, educada e muito inteligente. Ele tem um canal no youtube que leva o seu nome e que vocês podem conhecer clicando aqui.
Por causa de nossa parceria, fui presenteado com o livro Moeda - A Verdade Oculta que ele escreveu junto com Claudio Carneiro.
Eu vou apresentar uma minibiografia dos dois autores e a sinopse do livro para que vocês tomem maior conhecimento dessa novidade!

Claudio Carneiro
Ex-Capitão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Doutor e Mestre em Direito Tributário e Financeiro. Advogado Tributarista e Sócio Fundador do "Carneiro & Oliveira Advogados". Autor de várias obras jurídicas.

Wellington Pinto
Apaixonado por literatura, o Autor, que enfrentou diversas mudanças geográficas em sua vida, fez dos livros seus grandes amigos. Aficionado pela escrita de Stephen King e pelo universo de Alan Moore (Quadrinhos e livros), criou um Canal do Youtube de forma que pudesse compartilhar suas preferências. Formado em Direito, encontra nos livros o acalento para um mundo hostil.

Sinopse do livro Moeda - A Verdade Oculta
"Dizem que, nos momentos que antecedem a morte, algumas pessoas conseguem, por breves segundos, visualizar os momentos marcantes de suas vidas, por vezes, situações aparentemente pueris, ou acontecimentos de forte cunho emocional. Assim foi com Vítor que, sangrando bastante, devido às perfurações em seu corpo, rolava pelo mesmo barranco que o preocupara no início da incursão. Pensava em Camila e em seu bebezinho, os grandes amores de sua vida. Daria tudo para voltar algumas horas no tempo e se despedir de forma adequada, mas a dádiva do tempo nem sempre é concedida aos homens. Com essa consciência, diariamente se despedia afetuosamente dos entes amados, pois o 'fim' poderia ocorrer a qualquer momento. 
Quando parou de rolar, tentou levantar-se, mas não tardou para que fosse novamente alvejado, dessa vez na perna esquerda. Quase perdendo os sentidos, percebeu um carro em sua direção. Diversos disparos espocavam às suas costas, e, com força sobrenatural, agarrou-se ao para-choque do veículo que, devido ao tiroteio, aumentou a velocidade. 
Vítor lutava com todas as forças para não desfalecer. Sua mente raciocinava em alta velocidade, mas Camila e o filho dominavam seus pensamentos. 
'Deus, permita que eu os veja novamente'.
O carro arrastava Vítor a toda velocidade, em meio a uma saraivada de tiros de fuzil, até que, subitamente, a escuridão dominou o mundo ao seu redor. Não parecia restar nada..."
Romance policial

Gostaram da sinopse?
Adquira seu exemplar, clicando aqui.
Em breve resenha escrita e também em vídeo!
E deixo meus sinceros agradecimentos ao Wellington por essa parceria!!!!
Beijo no coração de todos!!!

6 comentários:

  1. Bem vindo ao time do Filosofo dos livros!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que parceria magnífica Wellington é uma grande pessoa e um grande escritor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Fortificado ainda mais uma bela amizade. Parceria literária e a amizade, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!