Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Presentes da Editora PenDragon

Para quem não sabe, eu tenho parceira com a Editora PenDragon que surgiu de um sonho e viverá por esse sonho. PenDragon significa grande dragão, é o sobrenome de Uther PenDragon, pai do rei Artur. O nome por si só já representa uma filosofia, um pensamento voltado aos que guerreiam por anos e anos com as palavras, com as pessoas que desacreditam, e com as editoras ou ditas editoras.
A Editora PenDragon é formada por autores que ingressaram em editoras fajutas e não desistiram. Por isso, se levantaram e criaram a Pendragon em Setembro de 2015. Para saber mais detalhes sobre essa parceria, clique aqui.
Nessa última semana, a PenDragon me mandou alguns presentinhos. Quero compartilhar com vocês essa alegria. Os presentes vieram caprichosamente embalados pela Giselle Tavares.
Recebi essa linda bolsa. O que será que tem dentro?
Veja melhor como ela é linda!!! Super feliz com esse presente!!!
Realmente, sentimos que tudo foi embalado com muito amor. Veja o capricho da embalagem dos Bottons.
São 5 Bottons. Um Botton tem o logotipo da editora e os demais têm capas de livros.
O amor não acabou. Vejam como os marcadores vieram!!!! Que lindo!!!
Olhem como os marcadores são belos!!!
Até a Squeeze vem embalada com bastante carinho!!!
Eu me amarrei nessa Squeeze com o logotipo da Editora PenDragon.
Mas agora, eu vou mostrar aquilo que eu mais gosto de receber. Vocês adivinham o que é? Evidente que vocês sabem!!! Eu amo receber livros!!! O primeiro livro que vou mostrar se chama é "Fey - Livro I - O Enigma de Ur", de Josué Matos. Olha que capa linda!!!
O segundo livro é "Eu, Inabalável", de Josué Matos. Este livro também tem um capa maravilhosa!!
Fiquem ligados que, em breve, farei resenha desses livros maravilhosos!!! Eu adorei!!!
O que vocês acharam de meus presentes? Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários!!! 

6 comentários:

  1. Que show! Feliz por você, agora são mais duas histórias para você conhecer e se surpreender.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pela excelente resenha que vc fez em seu blog, tenho plena confiança nisso, Léozinho!!!!

      Excluir
  2. Ual que carinho, me apaixonei com as capas. Parabéns pelos presentes. Um show!!!
    Beijosssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. A editora PenDragon é ótima, amo fazer parte dessa familia.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!