Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quinta-feira, 17 de março de 2016

AVISO URGENTE: CANCELAMENTO DO LANÇAMENTO DO LIVRO "A BONECA

Olá Galera!!!!
O evento de Lançamento do livro "A Boneca Fantasma" faria parte de outro evento literário onde os autores da Editora Percurso estariam presentes. Infelizmente, ocorreram imprevistos e nem todos poderão participar. Resolvemos que seria melhor cancelar a participação de nossos escritores.
Por esse motivo, o lançamento de meu livro está adiado. Faremos o lançamento da obra "A Boneca Fantasma" em outra data a ser confirmada, mas dessa vez, o meu livro será lançado em Santos, minha cidade.
Peço inúmeras desculpas e espero contar com vocês na nova data em minha cidade.
Abraços e até a próxima postagem

2 comentários:

  1. Fernando... Deus escreve certo por linhas tortas... Tudo vai dar certo. Sucesso sempre S2

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo,logo você estará lançando sua obra,e estarei aqui torcendo por você!Sucesso sempre meu amigo e olha que bacana o lançamento será na sua cidade, tenha calma que logo tudo estara rssolvido!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!