Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 5 de abril de 2016

Convite Especial: Lançamento do Livro "A Boneca Fantasma", de Fernando Nery

Contamos com a presença de vocês!!!
Olá Queridos Amigos do Mundo Literário!!!
A Editora Percurso e eu, Fernando Nery, viemos fazer um Convite Especial para vocês. No dia 09 de Abril de 2016, sábado, às 18:30h, ocorrerá o Lançamento do Livro "A Boneca Fantasma" com sessão de autógrafos.
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 02 – Santos/SP
O evento terminará quando a livraria fechar.
Contamos com a presença de vocês!!!


 *** A BONECA FANTASMA - Fernando Nery *** 
Tenha sustos de prazer com A Boneca Fantasma!!!
SINOPSE: Crescendo em meio a bonecas, Laura adquiriu um hábito incomum: costurar vestidos para os brinquedos. Dessa maneira, tornou-se destaque ainda na infância, quando costurava para as colegas de escola. Na fase adulta, contudo, Laura levou a carreira de estilista adiante, sempre mantendo o gosto juvenil: suas modelos jamais deixariam de ser bonecas. Cativando a atenção de celebridades e pessoas comuns, Laura se destacou mundialmente quando os modelos que as bonecas utilizavam começaram a ditar moda. Tal como qualquer pessoa, amores não deixaram de surgir em sua vida. Porém, após a chegada de determinada mulher, tudo tomou um rumo diferente.
Formato 14 X 21 / 120 páginas / ISBN: 978.85.5637.008-2 / Terror / R$ 18,00

O Caminho onde as Histórias se encontram
Curtam a Página do Livro, clicando aqui.
Adicione a obra no Skoob, basta clicar aqui.

Abraços e até a próxima postagem.

17 comentários:

  1. Adorei a sinopse.
    Vou conferir!!! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Livro fabuloso! <3
    Queria muito ir aí te prestigiar, mas infelizmente não vai dar.
    Espero que seja um evento e tanto... :D Toda sorte do mundo pra ti, Nando. Tu merece! :3
    Quero fotos, ok?
    Parabéns por tudo o que conquistou e continua conquistando, mestre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom ter a sua presença, meu amigo.
      ABraços!!

      Excluir
  3. Estou curiosíssima para ler seu livro. Parece ser incrível. Eu tenho procurado temas assim para ler. Espero poder ler logo.

    ResponderExcluir
  4. Eita como moro longe, mais mesmo assim estarei torcendo para que seja um hiper sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que o lançamento do seu livro será um enorme sucesso. Parabéns e, um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Aguarde. Você receberá uma surpresa

      Excluir
  6. Nossa eu gosto de surpresa. Tu me deixaste curioso.

    ResponderExcluir
  7. Queria muito participar deste momento tão especial pra vc, mas como moro bem longe vou está aqui torcendo.Te desejo todo sucesso do mundo beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande-me vibrações positivas para mim, Lu!

      Excluir
  8. Owhn!! Bem que seria uma boa a oportunidade, tanto de está no lançamento, quanto de te conhecer, meu amigo!!!
    Desejo sucesso tremendo para você!!!
    Todo mundo merece coisas boas!!
    Mas penso que gente humilde e simples como você merece pontos extras!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  9. Owhn!! Bem que seria uma boa a oportunidade, tanto de está no lançamento, quanto de te conhecer, meu amigo!!!
    Desejo sucesso tremendo para você!!!
    Todo mundo merece coisas boas!!
    Mas penso que gente humilde e simples como você merece pontos extras!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!