Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sexta-feira, 25 de março de 2016

Descubra o Tesouro Escondido!!!

Olá Galera!!!
No livro "Diário de Busca", há um tesouro escondido. Vocês querem descobrir? Mas antes preciso mostrar a pista que se encontra nesse livro. Observem!!!

A Gota
O inesperado sai da água, atravessa a areia branca no breu da madrugada e desapareceu na densa floresta. Horas depois chega à cidade.
Em uma casa, no andar de cima, aquecido pelo cobertor de algodão um bebê descansa adormecido em seu berço.

O inesperado aproxima-se trazendo consigo um pequeno frasco, dentro de uma única e preciosa gota.
A enigmática figura pega a chupeta, desliza-a nos lábios do pequeno anjo que abre a boca por instinto, sorvendo o líquido frio. O bebê nada sente. Não desperta.

Não há gosto; não há cor, nem cheiro A gota não fará mal, jamais enquanto criança ou na adolescência, tão pouco na vida adulta ou na velhice.
Ate´sua morte a gota não fará mal, como não fará bem. O corpo é apenas o recipiente que a transportará. Está feito. É chegada a hora da partida.
Inesperado e bebê jamais se verão novamente.

O início do livro "Diário de Busca" é marcado pelo mistério acima que é um tesouro escondido no livro. Se vocês quiserem encontrar as joias raras que fazem parte da narrativa, terão que ler a obra. O melhor de tudo é que você pode ganhar um exemplar autografado desse magnífico escrito. Clique aqui e descubra como!!!

Abraços e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Quer me matar de curiosidade. Agora é que quero ganhar este livro mesmo sabe que amo mistério.
    Beijos Nando!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse livro é bem interessante, vc ler excelentes livros,parabéns Fernando!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!