Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

segunda-feira, 21 de março de 2016

Despertar para um bom dia com... Palavras, publicação da Chiado Editora

Olá Amigos Livrescos!!!!
Gostaram de minha nova saudação? rs....
Hoje, venho compartilhar um livro que recebi de parceria com a Chiado Editora. Deixo a biografia do autor e a sinopse do livro. Espero que gostem!!!

Biografia do Autor
Kiko Lopez, nasceu em Coimbra em 1982. Ainda muito jovem, despertou o interesse e a curiosidade pelo mundo das Artes. Os primeiros passos foram dados através das palavras, mas logo se juntaram a música, a moda e a fotografia.
Formado em Fotografia, Decoração e Design de Moda, aproveitou a sua intuição e uma alma dinâmica e criativa, para cedo se revelar num excelente captador de emoções. São inúmeros os trabalhos realizados nas áreas, como sessões, desfiles, exposições, concursos, tendo estado ligado por várias vezes à organização desses mesmos eventos por todo o país. Mas foram as palavras e as pessoas que sempre marcaram presença assídua na sua vida.
Considera-se um homem de afectos e por isso, demonstra uma enorme capacidade para converter a sensibilidade, em palavras profundamente estimulantes. Acredita no poder imensurável da comunicação e que as palavras, desempenham um papel importante na transformação de pessoas e acima de tudo, de vidas. Para isso, entende que: “Nada melhor do que abdicar da incerteza da realidade comum, pela certeza do desejo de viver o próprio sonho!”.

Sinopse do Livro "Desperta para um bom dia com... Palavras
O que fizeste nas últimas 24 horas, por ti? Quantos minutos reservaste para algo que aprecies verdadeiramente fazer? Quantos foram os segundos, em que realmente te entregaste de corpo e alma, às tuas paixões? Pois bem. Chegou o momento ideal, para dares o teu grito de revolta!
Acabaram-se as lamechices, as desculpas do costume, ou até mesmo, os dias trancado no quarto à espera que a mudança te bata à porta. Toca a arregaçar as mangas e vê se despertas de uma vez por todas, para um novo dia que apenas dependerá de ti, para realmente ser o da verdadeira mudança. Ao longo deste livro, disponibilizei-te uma diversidade de ferramentas que, se o permitires, irão sensibilizar-te para a importância da autodescoberta e da construção de um “Eu” mais feliz. Transforma as reflexões, exercícios e inúmeras perguntas, em verdadeiros potenciadores que te resgatem para o momento que entendo como o ideal para viveres os teus sonhos e concretizares os teus objectivos, o “Agora”. Mas como sabes, a escolha é TUA. 
Ao longo de alguns anos, fomos educados a não manifestar as emoções, a olhar para os outros como se medissem mais dois metros que nós, quase que a pedir desculpa por ser quem somos... E eu pergunto, e TU, onde estiveste durante esse tempo todo? Será que não era importante aquilo que sentias? Aquilo que realmente desejavas para a tua vida? 
Chega de conformismos, comodismos e mais mecanismos, para ocultares aquilo que realmente é o teu desejo. Dá a cara pelo que sentes e finalmente, ASSUME-TE! Torna-te num fervoroso explorador do que está para além da tua zona de conforto e ARRISCA! Mas faz um favor a ti próprio, apaixona-te verdadeiramente por aquilo que queres e luta como se não houvesse amanhã. Porque se reparares, na verdade não sabes se estarás cá, para voltar a ter essa oportunidade. 
A vida é feita de escolhas. Sim, mas escolher desperdiçá-la, não acredito que te vá beneficiar em nada. O que te apetece fazer? Vender o carro? Trocar de trabalho? Abraçar alguém? Fazer sexo? Aceitar aquele perdão? E qual é o problema? Se realmente é o que desejas e aquilo que te fará feliz, FAZ ACONTECER! Aceita o meu convite e viaja pelos recantos do teu “Eu”. Uma viagem, onde não há espaço para medos, preconceitos e inseguranças, e onde ficarás realmente a conhecer, aquilo que faz o teu coração bater. Vive este desafio e fortalece os laços que te unem a tudo o que te rodeia. Agarra-te aquilo que sentes. Permite que as borboletas voltem a esvoaçar dentro de ti e finalmente... desperta para um BOM DIA! 
Então, estás disposto a despertar o teu coração?
A MAGIA NÃO ESTÁ NAQUILO QUE SIMPLESMENTE TE ACONTECE MAS SIM, NO QUE REALMENTE FAZES ACONTECER!
Gênero: Desenvolvimento Pessoal

Se vocês desejarem comprar o livro, cliquem aqui.
Abraços e até a próxima postagem!

2 comentários:

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!