Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 15 de março de 2016

EXPRESSAMENTE PROIBIDO PARA MULHERES

PROIBIDO PARA MULHERES
Peço desculpas para as mulheres, mas o texto abaixo é EXPRESSAMENTE PROIBIDO PARA MULHERES. Luciano Otaciano e eu estamos escrevendo um livro somente para homens, onde compartilharemos aventuras EXCITANTES com a galera masculina. O texto que se segue é um pequeno trecho de nosso futuro livro que, EM BREVE, será lançado pela EDITORA PERCURSO. Peço um pequeno favor para a MULHERADA: chamem seus homens para ler o texto abaixo e por favor, vocês MULHERES não pensem em ler nada. Também gostaria de solicitar que assim que o livro for publicado, vocês, MULHERES, comprem para os homens de sua vida. Garantimos que ELES VÃO SE DELICIAR COM NOSSOS CONTOS ALTAMENTE PICANTES!

Receosa, resolveu que iria ao encontro daquele ser humano. Timidamente, caminhou até seu portão. Respirou fundo e entrou no quintal daquela casa. Bateu na porta. Tudo ficou silencioso naquele ambiente sombrio. Não demorou muito e ele abriu a porta de sua casa. Sua face lívida derramava imensas gotas de um suor denso. Não deixou de perceber que o homem trajava uma bela cueca ostentando um imenso volume. 
Sentiu pena dele, mas foi tomada por um imenso desejo pelo aspecto de masculinidade daquele ser. Olhou para suas mãos que sangravam, pediu para entrar e cuidar de suas feridas. Ele tão fragilizado não se fez de rogado e permitiu a entrada da bela moça. Mesmo com a carga de sofrimento emocional desvairada não pode deixar de contemplar o belo corpo daquela figura feminina. O seu olhar detectou que debaixo daquela blusinha, não havia o uso de sutiã. Os bicos dos seios dela eram durinhos e marcavam o tecido.
Sentado no sofá, enquanto ela cuidava de seus ferimentos, não resistiu e chorou tal qual criança. Ela derramou lágrimas com ele e abraçou aquele corpo musculoso. Ao sentir os seios dela tocando seu peitoral, seu membro enrijeceu-se. A moça, que de vez em quando olhava para o volume da cueca dele, espantou-se com sua ereção potente. Nunca tinha visto um homem tão bem dotado. O sentimento de pena desapareceu de seu coração e numa atitude louca, resolveu beijar o peitoral musculoso daquela figura máscula e foi descendo com a língua pela sua barriga até encontrar o mastro potente daquela figura masculina privilegiada pelos deuses. 
Com suas delicadas mãos, botou o pau do macho para fora e abocanhou com gulodice aquele membro. Sentiu o forte pulsar daquele caralho em sua garganta. Escutou gemidos másculos. E isso aumentava sua excitação que a fez abocanhar com maior voracidade aquela coisa enorme. Com intensos movimentos do quadril, o homem metia forte naquela boca pequenina. Ela engasgava, porém ele não se importava com isso. Focou apenas no seu prazer de macho. 
Ele agarrou os cabelos dela, fazendo-a parar. Fez com que a cabeça dela se levantasse até uma altura em que os olhos dela pudessem contemplar os seus orbes castanhos esverdeados. Com um gesto de posse, arrancou um beijo daqueles lábios. O sentimento de volúpia fez com que, em questão de segundos, seus corpos ficassem nus. Ambos se deitaram no chão da sala. Ela já estava perfeitamente lubrificada e o homenzarrão enfiou seu pau naquela boceta numa estocada direta e forte. 
O dotadão não media forças ao comê-la. Ela, por sua vez, sentia um misto de prazer e dor diante da força brutal do macho. A mesma energia, que ele usou anteriormente para socar a parede, era utilizada para o ato libidinoso. A moça sentia que, com tamanha força, sua bunda afundaria no chão. Experimentava medo, porém o tesão falava mais alto.0 As mãos enormes daquele homem começaram a percorrer as curvas daquele corpo feminino até se deterem no frágil pescoço dela. Um demônio parecia possuir o corpo do varão e ele agarrou com violência aquele frágil pescoço.
O Caminho onde as histórias se encontram.
Eu sei que a MULHERADA atendeu meu pedido. Agradeço aos HOMENS por terem lido e peço que os MACHOS DE PLANTÃO deixem seus comentários.
Abraços e até a próxima postagem.

14 comentários:

  1. Muito show meu amigo! Será sucesso. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. ''As mãos enormes daquele homem começaram a percorrer as curvas daquele corpo feminino até se deterem no frágil pescoço dela. Um demônio parecia possuir o corpo do varão e ele agarrou com violência aquele frágil pescoço.'' FANTÁSTICO!!!

    Parabéns aos autores, acompanho de perto o processo de criação e vejo que está ficando muito bom.

    MULHERADA, NÃO LEIAM, É REALMENTE PROIBIDO, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Ui Nando quero ler o livro todo.Mesmo quebrando as regras.

    ResponderExcluir
  4. Ela já estava perfeitamente lubrificada e o homenzarrão enfiou seu pau naquela boceta numa estocada direta e forte.
    UAL o que, que é isso... Caramba não pude evitar tive que ler kkkkk ta muito bom Fer, já quero hemmmm bjks e parabéns

    ResponderExcluir
  5. Ela já estava perfeitamente lubrificada e o homenzarrão enfiou seu pau naquela boceta numa estocada direta e forte.
    UAL o que, que é isso... Caramba não pude evitar tive que ler kkkkk ta muito bom Fer, já quero hemmmm bjks e parabéns

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ah mais sinto muito muitissimo eu li o texto inteirooo, que que issooo uiiiii! Sucesso aos autores num se preocupe assim que lançar vou indicar aos meus amigos gatõesss.

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante a proposta. Tomara que o sadismo do livro não tenha limites. Que o prazer e o tesão sejam ilimitados. Que o livro satisfaça os desejos e vontades dos bissexuais.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!