Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 20 de março de 2016

Feliz Dia dos Blogueiros!

Olá Amigos Blogueiros!
Venho felicitá-los, afinal hoje é o nosso dia!!!
Estou muito feliz por poder compartilhar essa alegria com vocês. Ser blogueiro é uma espécie de desafio, embora seja uma atividade divertida. Blogueiros merecem aplausos pela criatividade ao manter o seu blog. Blogueiros praticamente não ganham nada pelo seu serviço, mas escrevem por amor.
Enfim, blogueiros são pessoas que estudam, fazem leituras para se informar e querem compartilhar seus conhecimentos.
Novamente, nesse dia, quero parabenizar meus queridos amigos blogueiros. E queria dizer que somos mais que amigos, pois formamos uma grande família.
Se algum amigo blogueiro passar por aqui, deixe seu recadinho.
Beijo no coração de todos!!!!

8 comentários:

  1. Oi Nando não sou blogueira, mas sou sua fã número 1.
    Parabéns meu blogueiro favorito!!!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu!!!
      Agradeço pelo blogueiro favorito!!

      Excluir
  2. Parabéns Fernando!Você e aos outros blogueiros desse país.Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do blogueiro. Continue sendo essa pessoa batalhadora que é e você vai longe. Um grande abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu amigo Pablo.
      Seu elogio me deixou bastante feliz!

      Excluir
  4. Feliz dia do Blogueiro, meu amigo! Que continue alegrando seus leitores e parceiros.Que tenha muitos e muitos anos de blogger 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!