Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 22 de março de 2016

Inesquecível, de Max Belzareno, Chiado Editora

Olá Amigos Livrescos!
A Chiado Editora me presenteou com mais um livro de parceria. Eu adorei tê-lo recebido. Estou falando do livro "Inesquecível", de Max Belzareno. Compartilho com vocês a vida do autor e a sinopse do livro.

Biografia do Autor
Max Belzareno é natural de São Jerônimo/RS – Brasil, filho do meio de uma família de cinco irmãos. Cresceu entre a vida tranquila do interior e o movimento da cidade grande, pois sua cidade natal fica próxima a Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Rodeado por livros desde a tenra infância, desenvolveu o gosto pela Literatura, não se limitando apenas a acompanhar as histórias que lia, passou também a criar seus próprios enredos e tramas. Em seu primeiro Romance teve a intenção de colocar em pauta assuntos emergentes que, segundo o autor, demandam uma maior atenção.

Sinopse do livro "Inesquecível"
“Quando, um dia, sem grandes explicações, e sem qualquer tentativa de aproximação, seu melhor amigo lhe virasse as costas e muitos anos depois, em um evento especial, lhe dirigisse a palavra, agindo como se não houvesse acontecido nada, o que você faria? Ou mais: o que pensaria? Estaria disposto a oferecer a oportunidade que antes lhe foi negada? A de uma franca conversa. Seria possível engolir o orgulho e sentimento de abandono que lhe acompanharam durante muitos anos, com a ínfima possibilidade de reconciliação?
Para Lorenzo, da pior forma, lhe foi descoberta a impossibilidade de apagar uma memória afetiva. E desesperadamente arrependido, ele tenta voltar atrás na atitude que só o fez afundar mais em si mesmo. É no anúncio de uma badalada festa “para nunca mais ser esquecida” que ele se dá conta que as palavras PARA SEMPRE e NUNCA MAIS, são definitivas demais e que o seu peso é insuportável além do que ele pode carregar. Numa missão aparentemente impossível, ele tenta resgatar o que levou anos de sua vida tentando fazer desaparecer. ”
Gênero: Ficção.

Gostou da sinopse? Se interessou pelo livro? Clique aqui e compre.
Abraços e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Uauuuu ameiiii esse livro eu queroooo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa a sinopse me chamou muito a atenção.Parabéns Nando!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!