Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 20 de março de 2016

Parceria com a belíssima Juliana Daglio

Vejam minha felicidade com o livro!!!
Olá Pessoinhas do Mundo Literário!
Venho agora informar que meu blog e canal do youtube tem uma nova parceira que é a escritora Juliana Daglio que me enviou o livro "O Lago Negro", publicado pela Editora Arwen. Mas antes de falar de sua biografia e de seu livro, quero mostrar os brindes que ela me enviou e detalhes artísticos de sua obra. Creio que vocês irão ficar babando, rs...
Em primeiro lugar, vejam essa capa linda:

Agora, atentem para essa lombada:

A contracapa está maravilhosa: 

O livro tem orelha de capa:

Na orelha da contracapa, nós encontramos a biografia da linda autora:

O livro veio autografado:

Olhem que ilustração linda:

Recebi dois lindos marcadores:

Amei esse cartão que contém a ilustração do livro:


Biografia de Juliana Daglio
Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.

Sinopse do Livro
Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade. 
 Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. 
Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos. 
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. 
O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?
Jovem adulto / Suspense e Mistério

Então, gostaram do livro? Vocês podem adquiri-lo, clicando aqui.
Abraços e até a próxima postagem!!!

12 comentários:

  1. Tenho certeza que esse livro é fantástico.Parabéns por mais essa parceria! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu amigo. Suas palavras me trouxeram conforto e alegria!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado, querida Geane!
      Fico muito feliz com suas visitas, rs..

      Excluir
  3. Parabéns Nando por mais esta parceria magnifica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lu!!!
      Eu agradeço pelas suas presenças magníficas!!!!

      Excluir
  4. muito interessante esse livro, bela resenha

    ResponderExcluir
  5. Sou muito fã dela! Eu já li "O Lago Negro". Agora estou esperando "Submersão" *u*. O final do "Lago" me deixou maluco! Simplesmente morri. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, meu querido. Mas eu não morri. Eu vivi!!!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, só a capa é muito chamativo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ver o conteúdo, irá se apaixonar!!!!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!