Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quarta-feira, 30 de março de 2016

Parceria com a Editora Maresia

Olá Amigos!!!
Tenho uma grande novidade para vocês!!! A Editora Maresia entrou em contato comigo e formamos parceria. Em breve, vocês terão conhecimentos das maravilhosas obras publicadas pela Editora.
O primeiro livro que receberei será de suspense e o título é "Hotel Vitória". Tenho certeza de que vocês irão amar essa obra.

Suspense!!!!


Nossa história
Editora Maresia, foi fundada em 2014, por um jovem escritor com parceria de uma amiga, tendo a finalidade de ajudar os escritores nacionais a ter uma publicação de qualidade e facilidade no mercado, oferecendo planos em conta e dando oportunidades para o autor expressar sua criatividade, estamos abertos para todos tipos de publicações tais como: livros, quadrinhos, mangás, didáticos, contos e revistas. Buscamos sempre chegar em nossos objetivos. Não existe distância para nossa empresa e sim objetivos a serem alcançados! 

Nossa missão: 
Realizar o sonho do autor(a) de publicar seu livro com qualidade e visão estruturada trazendo ótimos benefícios e conhecimento. Também suprir a necessidade do cliente com um acervo de livros fantásticos para vendas. 

Nossa visão: Ser o grupo de editora de maior participação no mercado editorial reconhecido por clientes pela confiabilidade, pontoabilidade, rigor, compromisso. Diferenciação de protudos e sustentável. 

Nosso Valor: 
- Excelência 
- Integridade 
- Pioneirismo 
- Valorização das pessoas 
- Ambiente participativo  
- Transparência de gestão
- Pontualidade 
- Qualidade Respeito

Gostaram? Clique aqui e saiba mais sobre a Editora Maresia!
Abraços e até a próxima postagem!

12 comentários:

  1. Muito legal! Não conhecia a editora, mas sendo agora parceira sua, vejo que é de qualidade... Cada vez avançando mais, hein Nando? Parabéns pela parceria, que venha outras. <3 Maravilhosa postagem.

    ResponderExcluir
  2. Nando parabéns pela parceria!!!! Já estou encantada sou fascinada por suspense a capa é LINDAAAAA adorei e já estou ansiosa pela sua resenha.
    Beijoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é excelente mesmo, minha querida!!!

      Excluir
  3. Parabêns meu amigo pela nova parceria, já tinha ouvido falar dessa editora...Tens uns livros legais pelo o que vi na fan page deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são ótimos. Por isso, topei a parceria, minha amiga. Espero que você gosta das resenhas. Abraços!!!

      Excluir
  4. Nossa, Fernando! Meus parabéns! Fiquei *muito* interessado nesse livro, sério. Muito sucesso e frutos nessa nova parceria! :)

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a editora. Mas ela parece ser bem competente. Espero logo conseguir parcerias tão boas assim. Parabéns Fernando!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal conhecer essa editora. Pois eu a desconhecia! Parabéns e boas leituras. Abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!