Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 22 de março de 2016

Parceria com a escritora Luana Angioletti

Olá Amigos Livrescos!
As parcerias não acabam!!! Que coisa de louco, meu!!! O livro é uma publicação da Chiado Editora, mas quem realizou a parceria foi a literata Luana Angioletti. Vamos conferir sua biografia e a sinopse do livro Olhos de Prata que me foi dado?

Biografia da escritora
Fascinada pelos gêneros terror, suspense, policial e mitológico, Luana Angioletti começou a escrever aos 12 anos. Fez teatro, dança e canto aos 14 e aos quase 16 está publicando o seu primeiro livro Olhos de Prata. Inspirada em alguns dos seus autores prediletos, como Stephen King, Edgar A. Poe e Jeaniene Frost, tentou juntar todas as idades para um único livro. Cursa o primeiro ano do Ensino Médio e mora em São José, Santa Catarina – Brasil.

Sinopse do livro
"Era como um feltro descolando um do outro; macio e agonizante, bom e irritante.”
Grace E. Atwood, com seus 18 anos só não esperava uma coisa na sua vida informal que levava com os avós: descobrir que não era exatamente normal. Sentir o peso da sua vida virando do avesso, avós quais nunca se deu bem – viraram quase deuses na sua visão, e seus melhores amigos se tornarem perdida e quase literalmente loucos.
Libby já não é mais a mesma, e Grace não lida bem com isso. Será que a questão da amizade poderá influenciar nas suas...escolhas? Pelo menos ela ainda possui Leon novamente. Ou será que não?
Com 19 anos ela terá que se decidir... Ser um Alto não é bem o que ela deseja no momento, porém se for essa a opção para retornar a sua vida antiga, a opção será bem reconhecida.
Grace terá que vestir a casca da espécie a qual pertence e seguir em frente em busca de algumas respostas. Todos esperam que consiga.
Ou nem todos.
Gênero: Romance.

Para adquirir a obra, clique aqui.
Abraços e até a próxima postagem.

4 comentários:

  1. Linda parceira, e sinopse muito mas muito chamativo a capa nem se fala.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esta parceria!!!! o livro é bem interessante e a capa é fascinante!!!!

    ResponderExcluir
  3. Chuva de parcerias! haha Só livro bom nas próximas leituras, hein Fernando?
    Parabéns... Livro parece interessante, só que agora tu me deixou ansioso pra resenha, e aí?
    Brincadeiras à parte, espero que tu nos impressione como sempre com tuas resenhas estupendas!
    Valeu.. :D

    ResponderExcluir
  4. Conheci a Chiado editora a pouco tempo e estou cada vez mais encantada com a quantidade de livros bons que ela publica. Esse livro parece ser muito interessante.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!