Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sábado, 12 de março de 2016

Parceria com os irmãos W-Souza

Olá Amigos!!!
Cometi um erro feio. Mas venho me redimir nesta postagem. Faz tempo que venho falando para vocês a respeito do livro "Diário de Busca", dos irmãos W-Souza, publicado pela Chiado Editora, porém não fiz o post anunciando minha parceria com eles. Então, deixo nesse texto uma minibiografia de cada um dos autores e a sinopse do livro. Aproveito também para agradecer pela confiança em mim depositada.

É brasileiro, nascido no Sul do Estado de Santa Catarina. Mudou-se para a Capital Florianópolis ainda criança, onde vive radicado até os dias atuais. Pai de uma jovem leitora, é amante das artes e esportes aquáticos.

É brasileira, nascida em Lauro Müller, mora atualmente no balneário de Praia de Fora, Sul de Santa Catarina. É mãe de três adolescentes. Do signo de peixes, tem como características fortes ser sonhadora e romântica. Suas maiores paixões são a literatura e a dança.


Sinopse do livro
O incansável explorador dá de ombros e não se deixa abater, tentando demonstrar maturidade e controle. Eval tinha razão, muito ainda estava por vir, aquilo era só o começo. 
Aprendeu com sua mãe a ser persistente, a lutar pelo que acredita, e pensou: É como dizia um velho amigo - Para o obstinado, o tropeço é apenas um empurrão para seguir em frente. 
Agradeceu, despediu-se, pegou a mochila, e virando a aba do boné para trás, gesto que fazia quando estava indignado, partiu, sorrindo apenas para a secretária. 
Jamais desistiria, não era o perfil dos Di Carlli. Dali foi direto para a biblioteca preparar o material para uma próxima possível expedição.



Fiquem ligados no blog! Em breve, teremos resenha dessa preciosidade!!!´
Para adquirir a obra, clique aqui
Conheçam o Canal Filósofo dos Livros, clique aqui.
Abraços e até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Normal meu querido acontece...Vi sobre esse livro no face a capa demonstra que a historia fosse algo a relacionado a viagem de navios, mais li a sinopse e vi que me enganei, me atraiu esse livroo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!