Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quinta-feira, 17 de março de 2016

Sorteio de um exemplar autografado do livro "A Boneca Fantasma", de Fernando Nery, publicado pela Editora Percurso

Olá Galera!!!!
Vocês querem ganhar um exemplar autografado do livro "A Boneca Fantasma", de Fernando Nery, publicado pela Editora Percurso?
Para participar do sorteio, é muito simples. Basta cumprir algumas regrinhas super básicas.
- Ser seguidor do Blog através do GFC. Quem ainda não é seguidor, basta clicar no Participar deste site da figura que se encontra na coluna esquerda desse blog. Confira se realmente, você se tornou inscrito. Algumas vezes, o GFC dá uma falhada e não vou me responsabilizar pela falta de cumprimento da regra.
- No comentário dessa postagem, escrever: Quero participar.
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- O Sorteio será realizado no dia 21 de abril, mas somente se tivermos 200 participantes. Caso esse número não ser alcançado, estipularei outra data segundo o meu critério e aguardarei completar o número mínimo. Enquanto, não tiver os 200 participantes, nada de sorteio. Portanto, é bom que vocês me ajudem compartilhando esse post com amigos e familiares.
- O prazo de inscrição para o sorteio será até às 15 horas do dia 21 de abril, porém a realização do mesmo será realizada às 20 horas do mesmo dia, caso tenhamos os 200 participantes, através do site "Sorteador".

- Cada participante receberá um número conforme a ordem dos comentários. Quem comentar primeiro, receberá o número 01, quem for o segundo, receberá 02 e assim por diante será o recebimento da numeração. Os comentários devem ser feitos pelo google e não pelo facebook.
- Comunicarei o resultado do sorteio às 20 horas do dia 22 de abril com uma postagem nesse blog. O participante terá o prazo de 48 horas para entrar em contato comigo através do email fernandojeans75@gmail.com . O email deve conter como assunto: Sou o ganhador do Livro "A Boneca Fantasma". Além disso, nesse email, deve constar Nome completo e endereço para que eu possa enviar o livro no prazo de uma semana.
- Não me responsabilizo pela falta de entendimento das regras pelo participantes. Qualquer dúvida, perguntar pelo email fernandojeans75@gmail.com
- Se o ganhador não tiver cumprido as regras desse sorteio, nova data será estipulada segundo o meu critério de escolha.
- Volto a frisar que o sorteio será realizado somente se tiver, no mínimo 200 participantes. Portanto, peço novamente para compartilharem esse post com amigos e familiares.

Bem, desejo BOA SORTE para todos os Participantes
Abraços e até a próxima postagem!

89 comentários:

  1. Quero participar
    meu email é leilacassimira@gmail.com
    obrigadooo

    ResponderExcluir
  2. Quero participar!
    solangeantuano7@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. QUERO PARTICIPAR liviaandre74@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero participar! ( por fazer se eu ganhar me avise no comentário também)

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!