Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sábado, 9 de abril de 2016

Bat Unboxing, Editora DarkSide


Venha conhecer o "Bat Unboxing, Editora DarkSide" e mergulhar no mundo sombrio do Cavaleiro das Trevas.


Espero que você tenham gostado do vídeo. Deixe seu comentário para que eu possa conhecer sua opinião.
Abraços e até a próxima postagem!!!

6 comentários:

  1. Nando amei o unboxing o livro é lindooooo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua presença é a coisa mais linda, minha amiga!!!

      Excluir
  2. Me apaixonei por esta capa maravilhosa, que capricho quero já!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernando!
    As edições da Darkside são as mais bonitas, não tem jeito.
    Estou ansiosa para ler esse livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Darkside e batman seria um casamento perfeito? Abs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!