Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sábado, 9 de abril de 2016

Batman: Arkham Knight, DarkSide Books

Olá Galera!!!
Resolvi que a partir de hoje, trarei a sinopse de leituras que estou realizando, quando elas não forem mencionadas nas parcerias. Aqui está uma delas. Esse livro sombrio, publicação da DarkSide Books, é maravilhoso!!!

Sinopse
Batman: Arkham Knight é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.
Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.
Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas, o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos. 
Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, Bruce Wayne não necessita de superpoderes – o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil.
Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele não estava morto? O Coringa está de volta... ou é só um delírio? Descubra nas páginas de Batman: Arkham Knight. Pronto para jogar?

Espero que você tenham gostado. Deixe sua opinião nos comentários.
Abraços e até a próxima postagem!

5 comentários:

  1. Nuss, que inveja boa desse seu livro kkk lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz unboxing dele, amiga.
    Confira!!!
    https://youtu.be/J4aq0o8PY1k

    ResponderExcluir
  3. Nando que livro incrível adorei além de ser lindo Darkside é sempre show!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto ler livros de super heróis! Porém não posso dizer que o livro não seja bom, pra quem curte! Abs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!