Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 26 de junho de 2016

Booktour A Boneca Fantasma

Olá Galera!!!
Recentemente, a blogueira Monika Andreotti entrou em contato comigo para dizer-me o seu interesse em fazer um Booktour com A Boneca Fantasma.
Eu achei muito interessante essa ideia de meu livro ir viajar por cinco lugares. Eu ainda não sei por quais locais, A Boneca Fantasma passará, com exceção de Caraguatatuba que será o ponto de partida.
Cada participante terá o compromisso de fazer uma resenha do livro. Estou super ansioso!!!
Vou listar para vocês os blogs participantes. Caso queiram fazer uma visita, basta clicar nos nomes dos blogs abaixo:



Blog: Monykisses



O que vocês acharam da ideia? Eu adorei!!!
Esqueci-me de dizer que já visitei os blogs e fiquei super apaixonado por cada um deles.
Casos vocês queiram comprar o seu exemplar do livro A Boneca Fantasma, fale comigo pelo inbox do Facebook. Clique aqui.
Abraços e até a próxima postagem!!!

10 comentários:

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!