Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 5 de abril de 2016

Parceria com Mila Wander

Olá Galera! 
Já faz tempo que tenho parceria com ela, porém cometi a gafe de não comentar no blog. Então mais uma autora para eu me redimir. Estou falando de Mila Wander. Já fiz duas resenhas do livro "O Safado do 105". Uma foi escrita e você encontra aqui e a outra foi gravada em vídeo, veja aqui.
Vou deixar para vocês a minibiografia dela e a sinopse do livro que resenhei.

Minibiografia
Mila Wander nasceu em Recife e é formada em Pedagogia. No momento está se especializando em Educação e Ludicidade para o Desenvolvimento Humano. Além disso, divide seu tempo como maquiadora profissional e escritora. 
Apaixonada por livros desde sempre, sobretudo pelos romances da literatura juvenil, tomou vício pela escrita desde sua adolescência, escrevendo pequenos poemas, composições e pensamentos. Não conseguiu mais parar desde então. Começou a escrever aos quinze anos seu primeiro livro chamado Diário de uma cúmplice, que ainda não foi finalizado. Meu Conselheiro de Luz é sua primeira obra concluída e publicada.

Sinopse do livro "O Safado do105"
Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. 
Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. 
Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.


Abraços aos meus amigos e até a próxima postagem.

6 comentários:

  1. Autora é linda,a capa do livro é chamativa gosteiii,meu amigo querido sucesso com seu blog é o que mais desejo a você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh,Betinha!!! Só você para me deixar feliz.
      Beijão!

      Excluir
  2. A sinopse do livro é bem interesasnte. Capa idem. Certeza de uma excelente leitura para quem o lê. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Nando a autora é linda e este livro ah este livro eu querooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Capa chamativa e sinopse mais ainda. Quero ler kkk

    ResponderExcluir
  5. muito legal a sinopse, e a escritora é linda

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!