Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Parceria com o escritor Manoel Batista

Olá Amigos!
As parcerias não acabam. A cada momento, um escritor vem me procurar e pedir que eu resenhe o seu livro. Para mim, essa é uma grande honra, pois eles me entregam com muito carinho os seus bebês.
D. Norma, mãe do escritor Manoel Batista, e eu
O autor Manoel Batista entrou em contato comigo via Skoob. Alegrei-me, quando descobri que ele é meu conterrâneo. É uma pena que ele não esteja morando em Santos para a gente poder conversar. De qualquer forma, tive a prazer de conhecer sua mãe que foi entregar a obra do filho.
Terminada a introdução, deixo a vocês a biografia do autor a a sinopse de "Nildrien, o pergaminho", uma publicação da Editora Novo Século.

Biografia
Manoel Batista é um escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. Apresentado aos fantásticos cenários de RPG, buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundos, personagens e tramas. Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão. Autor de Nildrien - O Pergaminho.

Sinopse de "Nildrien - O Pergaminho
Em um mundo de fantasia medieval, o despertar de uma poderosa energia em uma caverna milenar e remota faz com que os mais poderosos reinos de Nildrien se mobilizem para conseguir o artefato portador do poder: um antigo pergaminho criado pelo maior de todos os magos, contendo feitiços capazes de afetar o equilíbrio mundial. Sem poder enviar seus mais experientes e poderosos membros, resta às forças de reinos aliados formarem um grupo de jovens aventureiros para enviá-los ao maior desafio de suas vidas: uma aventura entre guerreiros, magos e monstros que dividem um cenário onde o fantástico e a magia se mostram mais presentes do que nunca. Uma jornada que mudará para sempre a vida desses jovens, repleta de drama, ação e humor.

Com essa parceria, fecho um bloco de parceiros. Agora, vai chover resenhas no blog.
Abraços e até a próxima postagem.

17 comentários:

  1. Hm... sinopse interessante. Ansiosa para a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Uiaa legal a sinopse curti, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que vc irá amar a resenha, minha amiga!!!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!!! Muitas coisas virão por aí.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria adorei a sinopse que legal ansiosa pela resenha. Tenho o livro aqui mas ainda não li.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal!!!
      Bom saber que você tem o livro!
      Abraços!!!

      Excluir
  5. Já tinha ouvido falar do livro e gostei bastante do que vi aqui, espero adquiri-lo em breve.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!