Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 5 de abril de 2016

Parceria com Raphael Miguel

Olá Pessoinhas do Mundo Literário!!!
Mais uma parceria feita. Dessa vez, com um escritor da Chiado Editora que é parceira do blog e do meu Canal do Youtube. O quê? Você lê meu blog, mas não sabe que eu tenho um canal também? Então clique aqui para conhecê-lo. Mas agora vamos ao assunto dessa postagem. Fiz parceria com o escritor Raphael Miguel e vou apresentar sua minibiografia e a sinopse da obra O Livro do Destino.

Minibiografia
Raphael Dal Farra Miguel Jorge nasceu em uma manhã chuvosa e fria no ano de 1987 na remota e charmosa cidade de Botucatu, Estado de São Paulo, Brasil. Desde muito cedo demonstrava natural interesse pela escrita e pelo lúdico. Graduado em Direito, pós-graduado em Direito Ambiental, especialista em Direito do Trabalho, atua como consultor jurídico, advogado e defensor público. Bem casado, é pai da menina mais linda do mundo. Cristão. São-paulino. Entusiasta da cultura pop, apaixonado por rock, aficionado por quadrinhos, filmes, séries e livros, mantém uma coluna intitulada O Top do Pop na Revista Varal do Brasil. Tem a escrita como hobby e participou de diversas antologias, seletas e coletâneas, dentre elas: Além das Cruzadas (Editora Andross) com o conto O Domador de Dragões; Modus Operandi (Editora Illuminare) com o conto O Último Confronto; Poesia Sem Fronteiras (Editora Celeiro) com o poema Aquele Frio; Coletânea Aurora (Editora Celeiro) com os poemas Aquele Frio e Gélido e Soturno; Letras do Brasil (Editora Illuminare) com o conto Apenas uma Partida; Vícios, Taras e Medos (Editora Illuminare) com o conto O Cadeirante; Ano 2500 (Editora Illuminare) com o conto O Sobrevivente; Despertar II (Editora Celeiro) com o poema O Rio e O Destino; Seleta de Contos de Grandes Autores Brasileiros (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o conto O Terceiro Dia; Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos, Volume 127 (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o poema Aquele Frio. Possui diversos projetos literários em andamento. O Livro do Destino (Editora Chiado) é seu primeiro romance solo publicado.

Sinopse do livro
O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino das pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou o mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si próprio? Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações. No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros?

Agradeço ao Raphael por me confiar seu livro. Uma nova parceria com uma escritora da Chiado está surgindo. Em breve, falarei dela também.
Abraços e até a próxima postagem.

8 comentários:

  1. Ual Nando parabéns pela parceria maravilhada com a sinopse do livro. O que fazer com um objeto que possa mudar a vida das pessoas? Esperando sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o autor mas fiquei curiosa e irei procurar mais a respeito. Espero ansiosa sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve, teremos a resenha. Muito obrigado pela sua presença e não se acanhe em aparecer mais vezes.

      Excluir
  3. Nossa quanta parceria hein! Isso mostra a sua competência no que faz meu querido. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Caramba ta ai um livro que me chamou atenção mas um pra lista....Visita o blog do meu amigo é sai com a lista enorme kkkk....Parabénss querido por essa parceria.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!