Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 3 de abril de 2016

Top Comentarista + Prêmios

Olá Galeraaaa!!!!
Tudo bem com vocês?
Tenho uma novidade super legal para todos. Acabei de instalar o TOP COMENTARISTA na coluna do blog. Essa gadget mostra quem mais comenta durante o prazo de 30 dias, e é claro que vou ficar de olho nessas pessoas queridas que sempre opinam e alegram-me com seus comentários.
De vez em quando, darei alguns BRINDES SURPRESAS para elas. Os presentinhos não serão dados todos os meses, mas também não vou revelar a frequência, vou deixar o mistério, rs... Vocês poderão ganhar livros, marcadores e até algo diferente.
Para serem premiados, o lance é comentar de FORMA INTELIGENTE ou SEDUTORA, rs... Quanto mais inteligente ou sedutor for o comentário, melhor. Não vale comentários do tipo "oi", "sei lá" ou algo que não tenha relação com o post. Por isso, além de olhar quem está no topo, vou analisar depois a qualidade do comentário. Você pode até fazer mais de um comentário inteligente em cada post. Se quiser, pode reler posts antigos para comentar também. O importante é sempre estar participando.
Outra dica bem interessante é a seguinte:Vou observar se a pessoa que comenta aqui, também faz comentários no meu canal do youtube. A premiação não é exclusividade do BLOG FILÓSOFO DOS LIVROS, ela faz parte do CONJUNTO BLOG E CANAL. Portanto, se você ainda  não assistiu nenhum vídeo produzido por mim, aconselho a opinar no canal também. Clique AQUI e conheça meu CANAL DO YOUTUBE.
Mas lembre-se de algo importante: a FINALIDADE DOS COMENTÁRIOS não é bem os prêmios. Meu desejo é criar LAÇOS DE AMIZADE com todos meus leitores. Amo saber o que vocês pensam. Com o tempo, vou conhecendo as pessoas para nutrir SENTIMENTOS DE FRATERNIDADE.
Então, topam participar de forma maior no blog? Espero que sim.
Abraços e até a próxima postagem.

12 comentários:

  1. Uau! Me deixou com vontade de fazer isso no meu também..
    Haha <3 Bela iniciativa, Nando.
    Só acho que a disputa será acirrada, hein? :D
    Parabéns pela ideia, mestre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo.
      Faça também em seu blog. É legal!!!

      Excluir
  2. Gostei da novidade Fernando! Puxa eu estou em terceiro nos comentários. Estou surpreso, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginava que vc seria o primeiro, Luciano. Mas lembre-se que vou analisar a qualidade do comentário também.
      Seus comentários são sempre muito bons!!!
      Abraços!!!

      Excluir
  3. Que legal Nando adorei a ideia. Amo comentar seus posts e os seus vídeos, vc tem uma atenção especial aos seus seguidores sempre responde aos comentários com carinho o que eu adoro.
    Parabéns!!! Beijos da LU!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que vocês são muito especiais para mim.
      Abraços!!!

      Excluir
  4. Uiiii, gostei dessa ideia, não pelo brindes, mais sim porque assim o povo vai interagi mais no seu blog meu amigo querido, belissima ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa foi umas melhores ideias que vi em blogs nos últimos tempos. A relação leitor-dono do blog torna-se mais íntima e acrescenta um quê que incentiva o trabalho.

      Parabéns!

      Excluir
    2. Obrigado, Gustavo! Seja bem-vindo. Espero contar com sua presença sempre. Abraços!!!

      Excluir
  5. Puxa... essa é uma ótima ideia. Adorei!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!