Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Vídeo Resenha de "Ocultos - Eclipse Sagrado", de Vanessa Araujo, Editora Percurso

Olá Amigos do Mundo da Literatura!!!
Saiu a vídeo resenha de uma obra INEFÁVEL. Estou falando de "Ocultos - Eclipse Sagrado", de Vanessa Araujo, Editora Percurso. Vocês também podem conferir a resenha escrita, clicando aqui.
Assistam ao vídeo abaixo e deixe seu comentário, pois sua opinião é muito importante para mim.


Agora, que você assistiu ao vídeo, volto a lembrar: Deixe seu comentário!!!
Abraços e até a próxima postagem!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nando adorei sua resenha, livro interessante e cheio de mistérios.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Resenha interessante... acho que preciso comprar esse livro kk

    ResponderExcluir
  4. Que foda!
    Eu já tenho meu exemplar de Ocultos <3 a Vanessa me deu de presente e autografou <3
    Fernando, você é maravilhoso, assim como seu blog e vlog! <3 *u*
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!