Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sábado, 21 de maio de 2016

Mamis opina: Meu Erro Predileto, de Giselle Tavares, Editora PenDragon

Olá, Amigos!!!
Temos mais um "Mamis Opina". Dessa vez, ela vai dar sua singela opinião a respeito do livro "Meu Erro Predileto", de Giselle Tavares, uma publicação da Editora PenDragon.
Confiram por meio do vídeo abaixo:


A opinião de Mamis é simples, mas como ela falou, tem muito amor envolvido!!!
Agradeço a Mamis pela participação. Espero que a Gisa e vocês tenham gostado.
Para adquirir o livro, clique na imagem abaixo:


Beijo no coração e até breve.

6 comentários:

  1. Olá Fernando muito legal sua mãe expor a sua visão do livro da Gisele! Certeza de que o livro da Gisele tem muito amor envolvido. Forte abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. Os seus comentários também têm muito amor envolvido, meu amigo!
    Muito Obrigado pela sua presença constante!!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Mamis e eu agradecemos os elogios, Gê!!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Que fofaa, vou "roubei" ela pra mim haha <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!