Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Orgulho em fazer parte da Família Editora Percurso


Olá, Galera!!!
Com imensa alegria, confirmo meu orgulho em pertencer à Família Percurso. Tenho plena confiança no trabalho dessa editora que me acolheu tão bem e abre portas para novos talentos. Uma editora que cumpre a missão de revelar escritores geniais, mas que ninguém havia descoberto. Não há mais o que falar, venha conhecer os belíssimos trabalhos da Percurso e você vai me entender.



A Editora Percurso é uma equipe editorial que busca contornar todos os obstáculos na jornada até a publicação. Optando pelo melhor rumo a seguir, auxiliando, acompanhando e dando sempre apoio para que seja possível percorrer caminhos ainda não explorados. Um universo com um livro em cada esquina, porque não basta ler, e sim ir mais alto. Cada vez que se compra um livro, mais se edifica a alma. E mesmo voar é possível a quem sabe viajar nas palavras. Sendo literatura nacional, estrangeira ou artes em geral, há uma realização, e para que um sonho possa acontecer, há sempre o Percurso. Foi exatamente com tal intuito que surgiu a Editora Percurso – O caminho onde as histórias se encontram.

Para conhecer melhor a editora, clique nos links abaixo:
- Instagram da Editora Percurso.

Ao conhecerem o trabalho dessa brilhante editora, venham compartilhar suas experiências!!!
Abraços e até a próxima.

9 comentários:

  1. Olá, Nery.
    Muito obrigada, tuas palavras são importantes e nos motiva a continuar trabalhando cada vez mais.
    Abraços,
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Juliana!
      Tenho Orgulho em ser Percurso!

      Excluir
  2. Fê, meu querido... te agradeço por tudo, principalmente por confiar no trabalho da Percurso. Cada incentivo é uma mão estendida nessa corrente forte que nos tornamos. E não vamos desistir, esse não é - nem nunca foi - o intuito dos guerreiros que ao nosso lado estão.
    Beijos, meu guerreiro precioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confiar na Percurso é o mesmo que confiar em Vanessa Araujo.
      Entrego minha vida!
      Beijos!

      Excluir
  3. Não conheço muitos livros da editora Percurso, mas já percebi que é uma editora bem séria e competente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhece? Está na hora de conhecer! Você vai adorar!!!

      Excluir
  4. Linda postagem!
    A equipe da editora trabalha com afinco para que sonhos sejam realizados, concretizados! E a Vanessa, tem dado a vida por isso.
    Sinto muito orgulho em fazer parte deste time de vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Editora maravilhosa com obras maravilhosas. Estou louca pra conhecer novos livros. Beijos Nando!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!