Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sábado, 28 de maio de 2016

Parceria com a Autora Cristy S. Angel

Olá, Amigos Literários!!!
Tudo bem com vocês? Já leram o título, não é? Então já sabem que falarei de uma nova parceira. Aliás, estou anunciando aos poucos as parcerias firmadas. Se vocês quiserem saber os nomes dos parceiros tanto os anunciados como as parcerias fechadas, mas que não foram ainda divulgadas, basta clicar aqui.
Agora, vamos falar de Cristy S. Angel. Algo me diz que essa parceria será Lendária. Por que será tenho essa intuição? (risos). Não faço a mínima ideia, mas que será, serááááá!!!!
A Cristy é um doce de pessoa,  e é também uma parceira bastante empenhada. Ela sempre dá uma forcinha para os seus parceiros. O diferencial dela é que a moça curte e compartilha postagens de outros parceiros. Ou seja, ela interage e posso dizer que essa interação ajuda na divulgação dos autores nacionais.
Evidente que eu não cobro isso de outros parceiros, porém acho interessante essa postura da Cristy. Todos sabem o quanto é difícil para um autor nacional ter seu trabalho divulgado de forma positiva. Na maioria das vezes, ocorrem a divulgação do preconceito e não do talento. Acredito que se os autores brasileiros se ajudassem um pouquinho mais, a Literatura Brasileira teria maior reconhecimento.
Vou explicar uma situação. Com a divulgação do livro da Cristy, talvez os leitores dela não leiam meu livro, mas muitas pessoas irão apreciar o trabalho dela e começaram a propagar que Literatura Brasileira é legal. Esse pensamento positivo acerca de nossa Literatura se expandirá e outros leitores poderão ter acesso ao meu livro. Entenderam o processo? É hora de lutar para acabar com os preconceitos existentes. Nesse sentido, a Cristy trabalha muito bem.
Falei demais no preâmbulo, não? Então, agora, compartilho a minibiografia dela e a sinopse de seu livro. Tenho certeza de que vocês irão se amarrar.

Minibiografia
Gaúcha, nasceu em Porto Alegre, atualmente mora em Caxias do Sul, Gamer de RPGs e MOBAS online, apaixonada pelo Cardgame HS online, chocólatra, caçadora de sombras, nárniana, divergente, férica, tributo, potterhead, ama a combinação de chuva, café e um bom livro.

Sinopse de Lendárias - A Legião 
Em sua busca pela libertação de uma maldição, Kahlan, a líder das lendárias, é capturada pela legião em uma emboscada para ser levada ao rei das terras do norte. Na jornada, repleta de perigos e segredos através da floresta negra, têm seus poderes removidos por um bracelete mágico. Enquanto isso, o restante de seu clã guerreiro terá de decidir se partirá em sua busca ou se desvendará um novo mistério no forte das bruxas. Nesse meio tempo, a jovem e encantadora Líder é levada como prisioneira pelo comandante da legião, o belo Lian Ruthven, mas o que ambos não sabem, é que seus destinos estão mais ligados do que poderiam imaginar.

A Cristy publicou um artigo fabuloso no blog sobre Mulheres na Literatura Fantástica. Essa postagem foi um imenso sucesso. O quê? Você ainda não leu? Misericórdia!!! Não sabe o que está perdendo. Clique aqui e leia!!!
Ah!!! Eu já sei!!!! Vocês querem adquirir diversos exemplares do livro da Cristy para você, seus amigos e familiares. Clique na imagem abaixo!!!!
Espero que vocês tenham gostado dessa nova parceria. Fiquem ligados e acompanhem as novidades!!!
Abraços e até breve!!!!

7 comentários:

  1. Obrigada Fernando por essa bela apresentação, está meio embaçado aqui acho que é cisco nos olhos... haha! acredito que nos damos tão bem, pelo fato de pensar igual, cada um ajudando um pouco que seja, já terá um grande impacto na literatura Brasileira, Obrigada por seu apoio, tem sido muito importante pra mim. ps: ainda tenho uma surpresa para revelar aqui, mas por hora fiquem curiosos haha! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querida!!!
      Mas você adora torturar, hein?
      Agora, me mata de curiosidade, kkk
      Beijo no coração!!!!

      Excluir
  2. A Cristy é demais!!! Já amo ela sem conhecer!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço a Cristy a pouco tempo, mas já sou fã dessa pessoa carismática, inteligente e humilde. Estou aprendendo com ela o verdadeiro sentido da amizade entre os autores. Já comprei Lendárias e estou louco para ler. Chega logo livro! Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço a Cristy a pouco tempo, mas já sou fã dessa pessoa carismática, inteligente e humilde. Estou aprendendo com ela o verdadeiro sentido da amizade entre os autores. Já comprei Lendárias e estou louco para ler. Chega logo livro! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Fábio, o sentimento é mútuo, tive o prazer de ler sua obra e me apaixonar pelos personagens, sou muito grata por ter a oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas como vc,Fernando, Brendo entre outros, que enriquecem a minha vida, também tenho aprendido muito com vc, um grande abraço querido <3

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!