Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Passatempo (Sorteio): "Desperta para um bom dia com... Palavras", de Kiko Lopez, publicado pela Chiado Editora

Olá, Amigos! 
Querem ganhar um exemplar do livro "Despertar para um bom dia com.... Palavras", de Kiko Lopez, publicado pela Chiado Editora?
A Chiado Editora, parceira de meu blog, concedeu-me um exemplar dessa magnífica obra para sortear entre participantes do Brasil e de Portugal. Essa é a grande novidade! É a primeira vez que teremos um sorteio onde reuniremos dois países. Não é o máximo?
O livro é espetacular e já fiz resenha dele. Para lê-la, clique aqui.
Confiram o regulamento abaixo e vejam como participar!

REGULAMENTO
Para concorrer a um exemplar do livro "Despertar para um bom dia com.... Palavras", de Kiko Lopez, publicado pela Chiado Editora, é muito simples. Confiram as regras abaixo:
- Seguir o Blog Filósofo dos Livros pelo GFC. É só clicar no “Participe desse site” que se encontra na coluna do blog.
- Curtir a página da Chiado Editora: https://www.facebook.com/ChiadoEditora/ 
- Curtir a página do autor Kiko Lopez: https://www.facebook.com/Kiko-Lopez-184610244936578/ 
- Clicar no botão “Quero Participar” do link https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/55648 para se inscrever no sorteio
- Ter endereço de entrega no Brasil ou em Portugal.



O sorteio será realizado no dia 30 de junho de 2016 às 21 horas. O vencedor deverá entrar em contato comigo pelo e-mail fernandojeans75@gmail.com no prazo de 48 horas, enviando-me nome e endereço completos. Caso o sorteado não fizer contato ou não tiver cumprido todas as regras, perderá direito ao prêmio. Um novo sorteio será realizado em outra data a ser escolhida por mim. Os participantes deverão realizar uma nova inscrição.
A Chiado Editora é responsável pelo envio do exemplar ao ganhador. Agradeço de todo coração pelo livro concedido. Agradeço também a todos os participantes por prestigiarem o Blog Filósofo dos Livros.
Abraços e até breve!

9 comentários:

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!