Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Promoção: O Arauto, de L. N. Arantes, Editora PenDragon

Olá, Amigos!!!
Tenho uma informação super legal! Que tal baixar um e-book espetacular em seu tablet, celular, notebook, etc?
Entre os dias 21 e 25 de maio, vocês podem baixar gratuitamente o livro "O Arauto", de L.N. Arantes, uma publicação da Editora PenDragon.
Se eu fosse vocês,  não perderia essa promoção. O autor L. N. Arantes e a Editora PenDragon estão de parabéns por incentivarem a leitura. Agora, cabe a vocês colaborarem. Colaborar? Como assim? Compartilhem essa notícia com os amigos.
Agora, vou deixar a sinopse da obra para que percebam como a história é magistral.

Sinopse
Um membro da Guarda Sagrada de Nistia desapareceu no Norte, terra profana e hostil. Para mostrar força perante os inimigos, um sábio clérigo do conselho convence os companheiros de que as antigas tradições do Livro Guia, que no passado os resguardavam, devem ser novamente seguidas. O Grão Sacerdote, líder político e espiritual máximo de Ghandar é contrário aos velhos costumes das escrituras sagradas, o que enfraquece sua liderança entre os conselheiros. 
Um jogo de intrigas, conspirações e desejos de poder tem início. No meio dele é inserido um jovem paladino, que acima de tudo anseia ser membro da Guarda Sagrada. 
Seu objetivo é viajar para o Norte e descobrir o ocorrido com seu irmão da Guarda Sagrada. Contudo, ele não sabe das armações por detrás de sua missão, nem conhece o ódio que o sábio clérigo e o Grão Sacerdote nutrem um pelo outro, o ódio que gerou sua escolha para desempenhar essa jornada mortal.


Gostaram? Então, a partir do dia 21 até 25 de maio, vocês podem ter gratuitamente essa obra épica em seus aparelhos. Cliquem aqui para baixá-la.
Abraços e até breve.

3 comentários:

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!